AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Exposição

Felipe Neto opina sobre forma de expulsar Guimê e Sapato do BBB 23: “Erraram feio”

Felipe Neto apontou que a TV Globo deveria ter evitado exposição da vítima

Redação Publicado em 17/03/2023, às 09h56 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 na última quinta-feira (23) - Instagram/@felipeneto e TV Globo
MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 na última quinta-feira (23) - Instagram/@felipeneto e TV Globo

Felipe Neto foi às redes sociais, na noite da última quinta-feira (16), opinar sobre  a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB 23. O influenciador digital concordou com a decisão da TV Globo, porém apontou que a exposição da situação vivenciada pela vítima, a mexicana Dania Mendez, poderia ser diferente.

Segundo Felipe, o reality show não deveria mostrar a conversa da produção com a intercambista do 'La Casa de los Famosos'. "Parabéns Rede Globo. Era o mínimo. Mas erraram feio em expor a conversa com a moça no confessionário”, começou dizendo.

Ele completou: “Parem de expor a vítima, de novo, a 'você se sentiu confortável?'. A Globo erra demais a mão nessas horas. Olha o estado que está a VÍTIMA!”, em menção ao claro sofrimento de Dania após a notícia.

Além disso, Felipe Neto também defendeu que a emissora deveria ter explicado melhor o que levou à expulsão dos brothers. “Não informar o que aconteceu e o real motivo das expulsões é jogar uma bomba na mão da vítima e deixar explodir", concluiu. Confira:

EXPULSÃO

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do 'Big Brother Brasil 23', na noite da última quinta-feira (16). A produção do reality show analisou as imagens da Festa do Líder e concluiu que ambos cometeram assédio contra Dania Mendez.

Primeiro, uma funcionária do ‘La Casa de los Famosos’ conversou com a mexicana para saber sua versão dos acontecimentos da madrugada. Por sua vez, Dania demonstrou tranquilidade e não pediu que fossem tomadas medidas contra os brasileiros - apesar de não se lembrar das 'passadas de mão' de Guimê em seu bumbum e seios.

Mesmo assim, a equipe da TV Globo concluiu que Guimê e Sapato descumpriram as regras do programa e decidiu tomar providências. “Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23", anunciou Tadeu Schmidt.