AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Justiça

BBB 23: Polícia do RJ abre investigação contra MC Guimê e Cara de Sapato

MC Guimê e Cara de Sapato serão investigados pelo crime de importunação sexual

Redação Publicado em 17/03/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brothers foram expulsos do reality show na última quinta-feira (16) - TV Globo
Brothers foram expulsos do reality show na última quinta-feira (16) - TV Globo

Expulsos do BBB 23, MC Guimê e Cara de Sapato viraram alvo de um inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Eles estão sendo acusados de cometerem importunação sexual contra Dania Mendez, intercambista do ‘La Casa de los Famosos’ durante a Festa do Líder da última quarta-feira (15).

As autoridades enviaram uma nota à Rede Globo sobre as denúncias contra os ex-brothers. “A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, dizia.

Por sua vez, a delegada titular da Delegacia, Viviane da Costa Ferreira Pinto, revelou que as imagens do reality show estão sendo analisadas pelas autoridades. Resta acompanhar as atualizações para mais informações sobre o andamento do processo contra MC Guimê e Cara de Sapato.

Vale mencionar que, nos vídeos a serem analisados sob suspeita de importunação sexual, Guimê aparece apalpando as nádegas da mexicana sem o consentimento dela. Depois, Cara de Sapato utilizou da força e até golpes de luta para tentar beijá-la.

EXPULSÃO

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do 'Big Brother Brasil 23', na noite da última quinta-feira (16). A produção do reality show analisou as imagens da Festa do Líder e concluiu que ambos cometeram assédio contra Dania Mendez.

Após uma conversa com a mexicana, Tadeu Schmidt anunciou: "Estou aqui para falar de algo bem desagradável. Temos na nossa casa uma visitante... e, como todas as mulheres, merece respeito absoluto. A partir de tudo que vimos e ouvimos, não gostamos do que vimos ontem".

"Sapato e Guimê passaram dos limites ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23", completou o apresentador, pedindo que os brothers se retirassem imediatamente do confinamento.