AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / VEM AÍ?

Márcia Sensitiva diz que Davi será campeão do BBB 24: 'Vai ficar rico'

Vidente afirmou que o brother vai ganhar o programa e realizará o sonho de ser médico nos próximos anos

Márcia Sensitiva revela que Davi será campeão do BBB 24 - YouTube/Globoplay
Márcia Sensitiva revela que Davi será campeão do BBB 24 - YouTube/Globoplay

Márcia Sensitiva disse que Davi será o grande campeão do BBB 24. Ao participar do Pod Delas, a vidente fez previsões para o mês de abril, incluindo os dias finais do reality show da Globo.

A sensitiva revelou que já foi convidada para integrar o grupo Camarote do programa. "Vocês sabiam que eu fui convidada para participar desse Big Brother? Verdade, insistiram demais para a tia Márcia entrar. Pensa eu dentro do Big Brother", contou.

"Você já ia ver quem vai ganhar e ia sair", comentou a apresentadora Bruna Unzueta. Aproveitando o gancho, Tata Estaniecki questionou sobre quem vai vencer a temporada. "Você acha que o Davi vai ganhar?", perguntou.

Márcia, então, garantiu que sim e analisou a data de nascimento do brother. "Ele é filho de Nossa Senhora Aparecida, vai ficar rico. Big Brother ou não Big Brother, ele veio para ser rico. Vai ser médico, por que o santo dele é São Lázaro, que é o santo da saúde. Portanto, vai ser aquele médico. Tem tudo para ganhar, tá num ano excelente", afirmou.

A vidente declarou que apenas o próprio Davi pode tirar o prêmio dele. "A não ser que ele seja expulso. Mas quem escuta e assiste sabe que ele é íntegro, ou não?".

A sensitiva aproveitou para sair em defesa do baiano. "Ele é vítima da sociedade, ele foi vítima de raça lá. Ele é peitudo. Apesar de ser negro, ele se coloca. Humilham ele também. Ele vai e fala 'o que foi?'. O menino não tem geladeira, não tem fogão", pontuou.

Por fim, Márcia disse que Beatriz poderia vencer o reality show, mas não irá, e que Isabelle tinha chances de ganhar, mas acabou se perdendo no jogo.