AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Astrologia / PREVISÃO

Márcia Sensitiva faz previsão assustadora para 2024: "Pandemia"

Márcia Sensitiva foi a convidada especial do ‘Vaca Cast’, apresentado por Evelyn Regly

Redação Publicado em 01/11/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de apresentadora, Márcia Sensitiva é clarividente, sensitiva, médium, numeróloga e astróloga - YouTuber / Vaca cast
Além de apresentadora, Márcia Sensitiva é clarividente, sensitiva, médium, numeróloga e astróloga - YouTuber / Vaca cast

Eita! Márcia Sensitiva foi a convidada especial do ‘Vaca Cast’, apresentado por Evelyn Regly, na última terça-feira (17). Durante o bate-papo, a clarividente fez previsões positivas e negativas para o mundo em 2024 - e uma específica assustou os internautas: o surgimento de uma nova pandemia.

"No final de setembro, dia 28, eu disse que no mês seguinte teria guerra, e realmente teve. Vai continuar, infelizmente. O mundo está num momento muito difícil. O que está acontecendo no mundo é que as pessoas não têm amor e ninguém tem tempo para nada, e ninguém tem calma para bater um papo que nem bate no interior. Está todo mundo correndo atrás do seu dinheiro, nós estamos parecendo loucos", disse Márcia.

Em seguida, explicou: "É amor líquido, nosso amor está líquido. Você está com amor com ela, que ela está aqui agora, depois daqui a uma semana, duas semanas, ela vai embora, você esquece até quem é. E é assim que é. A gente tá deixando de ser humano, para ser só humano. Eu quero ser humano, eu quero ter o coração de um humano. Se a Terra tá aí, eu faço parte da humanidade, eu sou culpada também, de uma certa forma". 

PANDEMIA A CAMINHO

De acordo com Márcia, o mundo terá grandes avanços na Ciência e Tecnologia - mas terá uma nova pandemia a caminho. "O ano que vem será São Lázaro que vai comandar, que é o mulu no candomblé, ou umbanda. Ele é o senhor dos tempos, ele vai cobrar, ele é o pai bravo. Então se você trabalha seriamente e é responsável, você vai ter tudo, senão você vai dançar. Muita falcatrua vai vir à tona, vai ser um horror, mas em compensação a ciência vai ser um espetáculo. O que a gente vê é uma ciência adiantada. A gente vê a tecnologia, é um negócio assim, fora do normal. E muito, muito, muito remédio novo", previu a clarividente.

Ao ser questionada por Evelyn se terá uma nova doença parecida com a covid-19 no próximo ano, ela afirma: "Tem nova pandemia".

Confira a entrevista completa: