AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Astrologia / ZODÍACO

Sol ingressa em Peixes: saiba as previsões do período para o seu signo

Astróloga Vanessa Alvaiz explica o que esperar do sol ingresso em Peixes e revela o que podemos esperar nos próximos dias

Da redação Publicado em 19/02/2024, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sol ingressa em Peixes: saiba o que isso significa - Unsplash
Sol ingressa em Peixes: saiba o que isso significa - Unsplash

O círculo do Zodíaco encerra-se com um signo da água: Peixes, que tem o símbolo de dois peixes unidos entre si, mas nadando em direções diferentes. Este símbolo também é do amor humano, da abnegação e do altruísmo, que chega às vezes até o sacrifício da própria pessoa.

A partir de hoje, o sol ingressa no signo de peixes e todos nós vamos sentir a frequência de algumas inquietações, inspirações misteriosas, sonhos premonitórios, sentimentos, intuições e circunstancias felizes. É bem isso, tudo junto e misturado. Ativar o campo das sensações, emoções e reflexões. "Peixes chegou e ficará até o dia 20 de março, com o ingresso no sol no signo de aries e dando início ao ano novo astrológico de 2024", diz a astróloga Vanessa Alvaiz.

De acordo com ela, o cenário está propicio para momentos de acolhimentos e muitas reflexões, porque sim, agora é o momento do ano de fazermos aquele balanço sincero do que realizamos durante o ano de 2023 e o que pretendemos realizar em 2024. O que fazemos em dezembro, na verdade se faz agora! A lua regente do ano de 2023 também vai se despedindo, finalizando suas negociações no campo dos sentimentos e das relações. “O que flor para ser, florescerá” e logo chega ao planeta Saturno regente do ano de 2024.

E com o sol no signo de peixes, e com as águas de março, vamos fechando o verão, o ano astrológico de 2023, a regência da Lua, com promessas de vida em nossos corações.

PISCIANOS

"Como as nereidas, que viviam nas profundezas, os nativos mergulham em dimensões impalpáveis, ligadas à religiosidade e ao mundo psíquico. Como as águas profundas podem se tornar turbulentas e turvas, aos sensíveis piscianos costumam ser vistos pelos outros como confusos e instáveis. Embrenham-se com facilidade no inconsciente coletivo, que abriga todas as experiências e emoções da humanidade", afirma Vanessa.

PEIXES EM TODOS NÓS

Vivemos momentos piscianos ao fazer um mergulho no mundo das emoções. Esses sentimentos, por vezes, se escondem nas inóspitas profundezas, como o reino de Nereu. Em toda experiência ligada à transcendência – o despertar espiritual, a manifestação da intuição e das fantasias – também se revela o misterioso universo pisciano, diz Alvaiz.

ÓTIMA TEMPORADA DE SOL NO SIGNO DE PEIXES PARA TODOS

Segundo a astróloga, está aberta a temporada do ano que inspira amor, cura, generosidade e muita empatia. Vale meditar, praticar yoga, dançar, tomar um café com uma amiga, preparar uma refeição para o amado, ler livros inspiradores, filmes que alimentam a alma. E principalmente um olhar de fé, esperança e carinho para qualquer um que cruzar seu caminho. Vale você mesmo no espelho!

ÁRIES

Arianos, esse é o momento do ano, que sugiro fazer somente o necessário. O famoso “inferno astral” chegou para vocês. Ativar o campo da espiritualidade, intuição e recolhimento. Fazer um balanço geral do seu ano pessoal e traçar as novas metas para o próximo ano. Algumas divergências no campo profissional podem aparecer, não batam de frente, estratégia, discernimento e muito aprendizado. Troquem figurinha, estudos e amigos podem auxiliar.

TOURO

Um olhar carinhoso para suas necessidades, rotina e tudo que possa traduzir bem-estar. Um diálogo carinhoso para resolver algumas pendencias e eliminar a zona de conflitos. Buscar o famoso “caminho do meio” para vários setores da sua vida. De olho para o futuro com novos planos e projetos e sim, pitadas de amizade vai fazer muito bem.

GÊMEOS

Durante o sol no signo de peixes a vibração estará muito forte com os familiares. Boa parte de nossos aprendizados estão no cenário familiar, então respira e não pira! O outro diz muito sobre nós, pitadas de compreensão, amor e empatia vão auxiliar muito. “Arrume a casa” primeiro para depois e com força total para o trabalho, que te espera com força total!

CÂNCER

Com o sol no signo de peixes, a sugestão é alinhar as expectativas, estabelecer novas negociações, aplicar a empatia e colocar seus sentimentos em pauta com familiares e pessoas próximas do seu convívio. Do jeito que está, não funciona mais. Será preciso algumas mudanças de acordo com as novas situações e perspectivas. Atenção aos detalhes e as chantagens emocionais alheias. Discernimento pode guiar.

LEÃO

Leoninos com sol no signo de peixes, cautela e astucia vão direcionar vocês na caminhada. Ainda na fase de negociações, acordos e muitas reflexões, sigam com a força e fé. Não é fazer corpo mole, mas muitas situações se resolvem por si, só! Sem muito esforço. Desacelera e confia na sabedoria do Universo. Muita transformação vai vir junto para vocês.

VIRGEM

Virginianos, novas parcerias ou trabalhos precisam ser pautados com muita clareza. Ainda tem arestas para aparar, momento de finalizações de pendencias, acertos, documentações e por aí vai. Para o novo começar é imprescindível finalizar e encerrar ciclos. Aproveita que o sol está no signo de peixes e reorganiza tudo. A energia está propicia.

LIBRA

Librianos que prezam tanto o equilíbrio e a harmonia, agora chegou a vez de vocês direcionarem isso para sua saúde, seus hábitos, rotina no trabalho e nas relações. Autoconhecimento também será um caminho. Momento de reflexão! E busca de algo que faça mais sentido para o seu dia a dia. Congruência na vida, ajustes no trabalho e nas relações. Alinhar o interno para depois colher as bênçãos externas.

ESCORPIÃO

O novo bate em sua porta, turma de escorpião. Seja um novo amor, novas amizades, novos projetos ou até mesmo, novos lugares. Não se prenda ao estabelecido e o conhecido. O Universo está te brindando com novas oportunidades. Aproveitem!

SAGITÁRIO

Sagitarianos a vibração fica com trabalho e família. Vocês ganham uma força extra para resolver pendencias, ampliar e organizar as metas e os grupos no trabalho. Foco total! Seu trabalho está sendo visto e admirado. E podem até resolver situações embaraçadas. Aplica a escuta ativa e auxilie familiares. Equilíbrio no campo familiar auxilia muito.

CAPRICÓRNIO

Capricornianos mãos à obra, do jeito que vocês gostam! Novos projetos, acertos, conclusões e viagens a trabalho. Faça uma planilha para os gastos futuros e os do dia a dia. Mas sem dúvida terão investimentos para colher novas empreitadas. Momento de negociações, contratos e ordem.

AQUÁRIO

Aquarianos, a sugestão durante essa temporada de sol no signo de peixes é ousar, em projetos, em negociações e até mesmo em você. Algum curso que possa te auxiliar no trabalho ou em seu desenvolvimento pessoal. Descarte o medo e o caminho já conhecido. Está em jogo também transações imobiliárias. Mês agitado para vocês.

PEIXES

Piscianos, o sol ingressou no seu signo! Novas forças, novos desejos e muita fé em fazer diferente! O Universo te brinda com novos contratos, ativando seu campo profissional, novos clientes, e projetos. Amigos também vão colorir seu dia a dia. E sim, pode chegar gente nova que balance seu coração. Ou uma revigorada naquele relacionamento que anda com as cores apagadas. Aproveitem a energia do sol e brilhem!