AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Virou meme!

Na segunda semana do BBB 24, Davi descobre que Vanessa Lopes é camarote: “Mesmo?”

Em conversa com Raquele, Davi descobre que Vanessa Lopes está no grupo Camarote do BBB 24; Reação do brother viraliza

Da redação Publicado em 16/01/2024, às 16h11 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em conversa com Raquele, Davi descobre que Vanessa Lopes está no grupo Camarote do BBB 24 - Reprodução/Redes sociais
Em conversa com Raquele, Davi descobre que Vanessa Lopes está no grupo Camarote do BBB 24 - Reprodução/Redes sociais

O Big Brother Brasil 24 está em sua segunda semana de exibição e com um número recorde de participantes, ao todo entraram 26 e já foram eliminados dois, é difícil conhecer tanta gente nesse curto espaço de tempo. Mas, o desafio também está em reconhecer os Camarotes. Davi, por exemplo, descobriu na última segunda-feira (15) que Vanessa Lopes já tinha fama fora da casa.

Desde de 2020, o reality show da TV Globo conta com um elenco composto por anônimos, do grupo apelidado de “Pipoca”, e pessoas já conhecidas publicamente, chamado de “Camarote”. Acontece que, antes de ingressar na competição, Davi não tinha redes sociais e Vanessa Lopes é famosa nas redes sociais, especialmente o TikTok.

Por isso, ao ouvir de Raquele que a jovem é uma das integrantes do camarote, ele ficou surpreso. "Vanessa Lopes é camarote?", perguntou Davi, ao ouvir da sister que a influencer teria entrado no programa por visibilidade. "É. Não é a menina do TikTok que dança? Você não sabia?", respondeu a jovem. "Não. É mesmo? Isso nem passou pela minha cabeça. Rapaz...", disse o baiano, caindo na risada.

@bbb#BBB24 📹 • Alguém ainda com dúvidas sobre quem é camarote e quem é pipoca? 🤣 #RedeBBB♬ som original - Big Brother Brasil

A engraçada reação do motorista de aplicativo viralizou nas redes sociais. No X, antigo Twitter, o vídeo da conversa tem repercutido. “O DAVI KKKKKKKKKKKKKK não fazia ideia que a Vanessa Lopes era do camarote”, se divertiu um internauta. “O Davi descobrindo que a Vanessa Lopes é camarote socorro kkkkk”, publicou outro.

PAREDÃO

A terceira eliminação do BBB 24 acontece nesta terça-feira (16), durante a programação ao vivo. Na berlinda, estão três participantes da categoria Pipoca: Beatriz Reis, Davi Brito e Lucas Pizane.

Na edição da última segunda-feira (15), os emparedados e o líder Lucas Henrique estrearam uma novidade desta temporada: o Sincerão. A dinâmica substitui o 'Jogo da Discórdia' e tem a proposta de colocar ainda mais “fogo no parquinho”, citando uma das marcas do programa.

Quem deve ficar no 3º paredão do BBB 24?

  • Beatriz
  • Davi
  • Lucas Pizani