AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Quem sai?

Enquete indica eliminado do terceiro Paredão do BBB 24

Beatriz, Davi e Lucas Pizane estão no Paredão do BBB 24 e votação é para quem fica

Beatriz, Davi e Lucas Pizane estão no terceiro Paredão do BBB 24. - Reprodução/Instagram
Beatriz, Davi e Lucas Pizane estão no terceiro Paredão do BBB 24. - Reprodução/Instagram

A terceira eliminação do BBB 24 acontece nesta terça-feira (16), durante a programação ao vivo. Na berlinda, estão três participantes da categoria Pipoca: Beatriz Reis, Davi Brito e Lucas Pizane.

Na edição da última segunda-feira (15), os emparedados e o líder Lucas Henrique estrearam uma novidade desta temporada: o Sincerão. A dinâmica substitui o 'Jogo da Discórdia' e tem a proposta de colocar ainda mais “fogo no parquinho”, citando uma das marcas do programa.

Beatriz foi a grande estrela da noite e não perdeu a oportunidade de confrontar aquele que a chamou de 'biscoiteira'. Confira:

Até o momento de publicação desta matéria, a enquete lançada por AnaMaria Digitalaponta para a saída de Lucas, com apenas 8,33% dos votos. Vale lembrar que o voto do público é para quem deve permanecer na casa.

Por sua vez, Davi é quem leva o carinho da maioria da audiência. A enquete registrou 60,9% dos votos para o brother, enquanto para Beatriz, 30,77%.

HORÁRIO DO BBB 24

O BBB 24 vai ao ar às 22h25, na TV Globo, após a exibição da novela 'Terra e Paixão'. O público tem até o início do programa para votar em quem deseja que continue no BBB 24. O menos votado será o eliminado da noite.

COMO VOTAR?

Para votar, é necessário entrar no site do Gshow, fazer login na conta Globo ou informar o CPF.

Feito isso, chegou o momento da votação: escolha entre os participantes que você quer que fique na casa e, se necessário, responda a autenticação de segurança.

Quem deve ficar no 3º paredão do BBB 24?

  • Beatriz
  • Davi
  • Lucas Pizani