AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Viva!

Nasce o segundo filho de Gabriela Pugliesi e Túlio Dek

Gabriela Pugliesi e Túlio Dek já são pais de Lion, de 1 aninho

Da Redação Publicado em 16/02/2024, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce o segundo filho de Gabriela Pugliesi e Túlio Dek - Reprodução/Instagram
Nasce o segundo filho de Gabriela Pugliesi e Túlio Dek - Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi compartilhou uma emocionante notícia em suas redes sociais nesta sexta-feira (16): o nascimento de seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com Túlio Dek. A influenciadora digital anunciou a chegada do bebê por meio de seus Stories no Instagram, onde postou uma foto do recém-nascido, que se chama Massimo, e compartilhou alguns detalhes do parto.

Com muita alegria, Gabriela escreveu: "Nasci pessoal! 3.600 kg. Parto normal. Mais um sonho de Deus, meu segundo menino". O anúncio foi recebido com carinho e felicitações por parte de seus seguidores, que celebraram a chegada do novo membro da família.

Vale ressaltar que Gabriela Pugliesi já é mãe de Lion, que completou 1 ano recentemente. Agora, com a chegada do segundo filho, a influenciadora compartilha com seus seguidores mais um momento especial de sua jornada como mãe.

CASAMENTO ÍNTIMO

Gabriela Pugliesi surpreendeu a todos com o seu casamento, que aconteceu no interior de São Paulo. E um detalhe que mais chamou a atenção foi a roupa utilizada por ela: um look esportivo. Mas isso foi totalmente justificado, já que ela nem sabia do casamento.

O seu agora marido, Túlio Dek, preparou tudo para fazer uma surpresa para a amada. A cerimônia acabou sendo bem simples, apenas para que eles pudessem trocar as alianças na igreja. Pelos stories, Gabriela compartilhou alguns registros.

Nos primeiros cliques, a loira surge dizendo o tão sonhado ‘sim’: “Acabei de ser pedida em casamento surpresa, como podem ver pelo look “noiva”, eu não sabia”, ela brincou com o conjuntinho cinza que usa nas fotos do casamento inesperado.

Na publicação seguinte, Gabriela e Túlio posaram na porta da igreja, com o filho Lion, de cinco meses, no colo, enquanto exibiam as novas alianças: “Casados”, Pugliesi declarou. Ela ainda posou junto com os padrinhos, mas fez questão de dizer: “Foi surpresa, então, com certeza faltam pessoas especiais aqui também”.