AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / CONFIRA

Grávida de gêmeos, Biah Rodrigues revela como anunciou a Sorocaba

Biah Rodrigues compartilha momento emocionante da revelação da gravidez a Sorocaba

Redação Publicado em 23/01/2024, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues compartilha momento - Reprodução
Biah Rodrigues compartilha momento - Reprodução

A influenciadora Biah Rodrigues emocionou seus seguidores ao compartilhar um momento especial em suas redes sociais: a revelação da gravidez ao cantor Sorocaba, contando com a participação encantadora dos filhos mais velhos, Theo, de três anos, e Fernanda, de um ano. No vídeo cativante, as crianças anunciaram a surpresa ao pai, revelando a notícia da gravidez. Na época da gravação, Biah ainda não sabia que estava esperando gêmeos.

Explicando a ocasião, Biah detalhou que o vídeo foi registrado quando fez o teste de gravidez, inicialmente acreditando que seria apenas um bebê. A surpresa dos gêmeos foi revelada posteriormente. No vídeo, Theo e Fernanda expressam alegria e entusiasmo ao compartilhar a notícia com Sorocaba, prometendo cuidar do futuro irmão ou irmã.

Ao final, Biah, que segue a fé evangélica, destaca a importância dos filhos como uma recompensa divina, expressando que o bebê é a gratificação por seus esforços diários em buscar obediência às escrituras. O casal anunciou a espera dos gêmeos no domingo (21), e a divulgação do vídeo ressalta o significado especial desse momento para a família.

BIAH RODRIGUES ABORDA SUBMISSÃO AO MARIDO E EXPLANA MOTIVAÇÕES

Biah Rodrigues, conhecida pela sua transparência sobre sua fé, abordou novamente o tema da submissão ao marido, Sorocaba, explicando os motivos por trás dessa decisão em suas redes sociais. Durante uma sessão de perguntas em seu Instagram, a influenciadora respondeu a um seguidor que questionou sobre essa escolha.

"No cristianismo, a submissão é uma regra para todo crente. Todos devem se submeter à autoridade suprema de Deus (Tiago 4:7), que está acima de qualquer outra autoridade. Devemos sempre obedecer a Deus", começou Biah em seus Stories. Ela destacou que a submissão implica viver considerando o bem dos outros e renunciando ao egoísmo, focando no cuidado pelos irmãos.

Citando o livro de Efésios, Biah ressaltou que a submissão da mulher ao marido se aplica ao casamento, afirmando que, nesse contexto, o marido tem uma posição de liderança. Ela enfatizou que as mulheres não precisam se submeter a todos os homens e não estão impedidas de ocupar posições de autoridade, esclarecendo que essa regra específica se aplica ao relacionamento conjugal.