AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Sorocaba e Biah Rodrigues anunciam gravidez de gêmeos: ''Agora somos seis''

Pais de Theo e Fernanda, cantor e a esposa esperam gêmeos; novidade foi revelada nas redes sociais do casal

Da redação Publicado em 22/01/2024, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorocaba e Biah Rodrigues já são pais de Theo e Fernanda; agora eles esperam gêmeos - Instagram/@biahrodriguesz
Sorocaba e Biah Rodrigues já são pais de Theo e Fernanda; agora eles esperam gêmeos - Instagram/@biahrodriguesz

Sorocaba e Biah Rodrigues anunciaram a gravidez de gêmeos no último domingo (21), nas redes sociais. Pais de um casal, eles contaram para os seguidores que a família vai aumentar: "Agora somos seis", disseram na legenda da publicação.

Nas imagens, Sorocaba e Biah Rodrigues aparecem acompanhados dos filhos Theo, de três anos, e Fernanda, de dois anos, se divertindo em um parque durante a chuva. Em determinado momento, as crianças seguram imagens do ultrassom dos irmãos que estão chegando.

“Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o Senhor tem feito por eles. Salmos‬ ‭126‬:‭1‬-‭2‬", escreveu Biah. "Chuva de bençãos! Agora somos seis! Obrigada, Jesus", completou sem dar mais informações sobre a gestação.

Nos comentários, diversos amigos e fãs deixaram mensagens de carinho para Sorocaba e Biah. "Deus nos surpreendendo sempre! O amor que eu sinto por vocês não tem limites! Aproveitem o ápice da felicidade", desejou Fernando. "Que Deus abençoe a família de vocês e que os bebês venham cheio de saúde e amor para completar a vida de vocês!", escreveu a dupla Maria Cecilia e Rodolfo.