AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Vai dar tudo certo!

Tatá Werneck emociona ao falar de Paulo Gustavo: ''Senhor, traz meu amigo de volta''

A apresentadora comentou sobre o quadro clínico do amigo e pediu orações

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 21h10 - Atualizado às 21h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após piora de Paulo Gustavo, Tatá Werneck faz apelo nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Após piora de Paulo Gustavo, Tatá Werneck faz apelo nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

Tatá Werneck usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (3), para falar sobre o quadro clínico do humorista Paulo Gustavo, que teve uma piora acentuada em seu estado de saúde, segundo informou último boletim médico.

No Instagram, a humorista compartilhou uma sequência de cliques em que aparece em momentos felizes ao lado do amigo e aproveitou para tecer elogios ao ator. "Paulo está vivo! Ele está VIVO! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar. E ele gargalha com você também. Paulo é vida pura! Ele é generosidade!", começou. 

Na sequência, Werneck mostrou que está confiante quanto a recuperação dele: "Paulo teve uma noite difícil. Dentre muitos dias bons! UMA noite comparada a muitos dias. Isso para Deus não é nada. ELE resolve. Para Deus não existe milagre grande ou pequeno! Para Deus existe apenas milagre. Eu me ajoelho senhor, com todos os meus inúmeros defeitos, com todas as minhas falhas e eu te imploro para que Paulo volte para os braços dos filhos, da Mãe, da irmã e do marido". 

Por fim, a mãe de Clara Maria fez um pedido especial aos fãs. "Eu peço a vocês que tirem um minuto do dia de vocês para pedirem por Paulo e por todos os doentes. Sem distinção. Eu te peço senhor, traz meu amigo de volta. @paulogustavo31 te amo. Te amo. EU TE AMO", concluiu.

AGRAVOU
Paulo Gustavo, internado desde o dia 13 de março para tratar quadro de covid-19, teve uma piora acentuada em seu quadro de saúde no último domingo (2). O ator continua na Unidade de Tratamento Intensivo UTI).

Na tarde do mesmo dia, o famoso havia acordado e interagido com a equipe médica e o marido. Porém, ao anoitecer, o quadro piorou subitamente. De acordo com a nota emitida pela assessoria de imprensa nesta segunda (3), bolhas de ar ‘entupiram’ as veias do sistema nervoso do artista, além de insuficiência cardíaca e lesões cerebrais.

“Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido.  À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa”, começa a nota. 

“Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade. A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, finaliza.