AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / NX ZERO:

Guitarrista do NX Zero, Gee Rocha se envolve em acidente de moto

Nas vésperas do início da turnê da icônica banda emo, Gee Rocha vai passar por cirurgia após acidente

Redação Publicado em 04/04/2023, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gee Rocha, guitarrista no NX Zero se envolve em acidente - Reprodução
Gee Rocha, guitarrista no NX Zero se envolve em acidente - Reprodução

Faltando poucas semanas para a turnê de retorno de uma das bandas mais famosas do gênero emo do Brasil, o guitarrista do NX Zero, Gee Rocha, sofreu um acidente de moto nesta segunda-feira (3). Por conta do episódio, o músico revelou que precisará passar por uma cirurgia na clavícula.

Nas redes sociais, Gee Rocha compartilhou um stories relatando o ocorrido, mas confirmando para os fãs que está bem. Ainda expressou preocupações em relação aos shows da nova turnê da banda NX Zero, ‘Cedo ou Tarde’, que começam no final de maio.

“Tudo o que passou na minha cabeça foram os shows do NX! Sei que vai ficar tudo bem, mas parece que minha ansiedade em saber quando vou estar 100% é muito grande”, escreveu ele no Instagram.

Confira aqui o stories.

Stories de Gee Rocha
Reprodução

VOLTA DO NX ZERO

Depois de mais de cinco anos fora dos palcos, uma das bandas mais prestigiadas do gênero emo do Brasil voltou, no começo do ano, para anunciar uma turnê nacional com paradas em pelo menos 18 cidades. 

A turnê ‘Cedo ou Tarde’, em referência a uma de suas músicas mais famosas, vai acontecer entre maio e agosto desde ano nas principais capitais brasileiras, como Curitiba, Rio de Janeiro e Manaus, e nas cidades interioranas também, como Ribeirão Preto e São José.

“A gente está muito empolgado, ficamos nos olhando, lembrando, parece que foi ontem que a gente deu uma pausa. Estou sentindo que vai ser um dos momentos mais incríveis das nossas vidas. Depois de várias histórias que cada um viveu nesse tempo, vamos trazer essa bagagem pra essa tour, não vejo a hora de tocar”, comentou Di Ferrero, vocalista da banda, em comunicado sobre a volta.

Eles também foram anunciados como uma das atrações principais do festival MITA, que acontece tanto em São Paulo, quanto no Rio. Os ingressos já estão à venda através do site oficial da banda