AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confira!

30 anos mais velha em ‘Renascer’, Juliana Paes mostra processo de maquiagem

Juliana Paes dá vida a Jacutinga, personagem presente na primeira e segunda fase de ‘Renascer’

Redação Publicado em 06/02/2024, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Paes dá vida a Jacutinga, personagem presente na primeira e segunda fase de ‘Renascer’ - Reprodução/Redes sociais
Juliano Paes dá vida a Jacutinga, personagem presente na primeira e segunda fase de ‘Renascer’ - Reprodução/Redes sociais

A trama de ‘Renascer’ iniciou sua segunda fase na última segunda-feira (5) e na novela ficaram apenas alguns atores da primeira fase, entre eles Juliana Paes, que dá vida a Jacutinga. Para viver a personagem 30 anos depois, a atriz precisa passar por uma caracterização que é longa, mas muito realista.

Na trama, a atriz de 44 anos interpreta a dona do bordel que foi originalmente vivida por Fernanda Montenegro na versão da novela em 1993.

Após o salto temporal na narrativa, para evidenciar a passagem do tempo, a atriz passou por uma transformação e assim aparece envelhecida na tela. Nas redes sociais, a caracterização de Juliana recebeu elogios, mas também deixou o público impressionado.

No X, antigo Twitter, a própria atriz mostrou como faz para retirar a maquiagem e brincou: "Fazer é bom, mas tirar, olha a loucura que é. O Auri propôs um 'rejulhecimento', e agora estamos fazendo um rejuvenescimento", disse ao conversar com o caracterizador. "Quem vê pronto não sabe o trabalhão que dá", escreveu na legenda do post.

Confira:

A REPERCUSSÃO

Nas redes sociais, a caracterização de Juliana recebeu elogios, mas também deixou o público impressionado. "Que caracterização! Juliana Paes vivendo um dos seus melhores personagens", comentou uma pessoa no X (antigo Twitter). "E essa caracterização da Juliana Paes, hein? As linhas, realistas demais", disse outra. "A caracterização da Juliana Paes está incrível!", acrescentou mais uma.

Já nos comentários do Instagram, a nova aparência de Paes na novela não foi recebida com tanto carinho. "Por que fizeram isso com a Juliana Paes, gente? Era só dar uma esbranquiçada nos cabelos e uma envelhecida na make que estava tudo bem! A pele dela está parecendo uma casca de árvore que vai rachar a qualquer momento!", escreveu um usuário do aplicativo.

"Encheram Jacutinga de rugas, enquanto Norberto, está intacto", notou outro. "O que fizeram com a Juliana gente?? Que maquiagem é aquela, por Dios!", disparou mais um.