AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mais velha, Juliana Paes impressiona público com aparência em Renascer

Juliana Paes interpreta a personagem Jacutinga nas duas fases de 'Renascer'

Da redação Publicado em 06/02/2024, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes aparece mais velha em 'Renascer' e choca público - Reprodução/TV Globo
Juliana Paes aparece mais velha em 'Renascer' e choca público - Reprodução/TV Globo

A atuação de Juliana Paes na segunda fase de 'Renascer' tornou-se um dos principais tópicos nas redes sociais nesta segunda-feira (5). Na trama, a atriz de 44 anos interpreta Jacutinga, personagem que foi originalmente vivida por Fernanda Montenegro na primeira versão da novela em 1993.

Após um salto temporal de 30 anos na narrativa para o início da segunda fase, Juliana foi uma das poucas atrizes que permaneceu na trama, continuando a dar vida à mesma personagem da primeira fase. Na história, Jacutinga continua a comandar seu bordel, mas agora o local está em decadência.

Para evidenciar a passagem do tempo para a cafetina, a atriz passou por uma transformação para aparecer envelhecida na tela. Nas redes sociais, a caracterização de Juliana recebeu elogios, mas também deixou o público impressionado. "Que caracterização! Juliana Paes vivendo um dos seus melhores personagens", comentou uma pessoa no X (antigo Twitter). "E essa caracterização da Juliana Paes, hein? As linhas, realistas demais", disse outra. "A caracterização da Juliana Paes está incrível!", acrescentou mais uma.

Já nos comentários do Instagram, a nova aparência de Paes na novela não foi recebida com tanto carinho. "Por que fizeram isso com a Juliana Paes, gente? Era só dar uma esbranquiçada nos cabelos e uma envelhecida na make que estava tudo bem! A pele dela está parecendo uma casca de árvore que vai rachar a qualquer momento!", escreveu um usuário do aplicativo.

"Encheram Jacutinga de rugas, enquanto Norberto, está intacto", notou outro. "O que fizeram com a Juliana gente?? Que maquiagem é aquela, por Dios!", disparou mais um.

CARACTERIZAÇÃO

Ainda no X, a própria Juliana Paes publicou um vídeo, mostrando o processo de caracterização para a sua personagem em 'Renascer'. "Fazer é bom. Mas tirar, olha a loucura que é", confessou a atriz. Confira: