AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Adriana Esteves e Débora Falabella serão rivais novamente em nova novela da Globo

As atrizes Adriana Esteves e Débora Falabella já protagonizaram uma icônica rivalidade em ‘Avenida Brasil’

Da Redação Publicado em 09/06/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Esteves e Débora Falabella interpretaram Carminha e Nina em 'Avenida Brasil' - Reprodução/TV Globo
Adriana Esteves e Débora Falabella interpretaram Carminha e Nina em 'Avenida Brasil' - Reprodução/TV Globo

Para os amantes de ‘Avenida Brasil’, Adriana Esteves e Débora Falabella serão rivais novamente em novo projeto de Walcyr Carrasco para a Globo. 

As atrizes que interpretaram Carminha e Nina, respectivamente, na novela de 2012, estão escaladas para ‘Terra Vermelha’, com estreia prevista para 10 de abril de 2023, segundo André Romano, do Observatório da TV. O convite para o novo folhetim do horário nobre da emissora foi, inicialmente, feito por Amora Mautner, que deixou o projeto no início de maio.

Além da dupla, Flávia Alessandra, Vitória Strada, Rainer Cadete, Elizabeth Savalla, Emílio Dantas, Isabelle Drummond, Ary Fontoura, Debora Evelyn, Mariana Ximenes e Rafael Cardoso também estão reservados para a trama.

DE 'AVENIDA BRASIL' PARA A VIDA

Débora Falabella aproveitou o aniversário de 10 anos da novela ‘Avenida Brasil’ para declarar seu carinho a Adriana Esteves. As atrizes deram vida às protagonistas Nina e Carminha, respectivamente, e se tornaram grandes amigas desde então.

"A gente tinha muita liberdade uma com a outra, ficávamos no camarim falando das nossas vidas. A gente ia gravar e se divertia com o que uma estava fazendo aquilo com a outra. Era bom, instigante e estimulante como atriz”, revelou Débora ao podcast ‘Novela das 9’.

Em seguida, a intérprete de Nina destacou que as gravações da trama de sucesso fortaleceram os laços entre elas. “Novela realmente é um lugar onde você trabalha meses de forma muito intensa (...) não fazemos muitos amigos. Mas a Adriana virou minha amiga. Uma das poucas amigas que tenho, que falo toda vez que encontro”.

Não faltaram elogios de Débora à eterna Carminha: "Foi muito importante uma estar junto uma da outra, ainda mais pelo trabalho que era. Uma dava suporte pra outra. Acho minha personagem incrível, mas o trabalho que ela fez com a Carminha era um fenômeno, e eu falo isso pra ela”, completou.

SUCESSO ABSOLUTO

Na mesma entrevista, Débora Falabella relembrou o sucesso que ‘Avenida Brasil’ faz até os dias atuais. A atriz afirmou que adorava sentir o carinho do público em relação ao seu trabalho no folhetim.

"Era uma novela que tinha duas coisas: audiência grande e prestígio. As críticas eram boas. Então, a gente tinha um feedback do que estava acontecendo. E tinha os memes (risos). Eu ia sentindo isso na rua, e já era uma mudança pra mim”, contou ela.

Para Débora, que começou a atuar aos 19 anos, o fenômeno de ‘Avenida Brasil’ representou uma grande mudança em sua carreira. “Comecei a fazer novela quando não tinha muito a interação das redes sociais e da internet com a televisão, então, pra mim, foi diferente", pontuou.

Confira a entrevista completa: