AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Em Live

Alexandre Corrêa afirma que Ana Hickmann "premeditou tudo isso": "Agora fecha essa conta"

Em entrevista a Ricardo Feltrin, no Youtube, ele afirmou não ter nada contra o casal Ana Hickmann e Edu Guedes, mas "só sinto ter sido corno"

Da redação Publicado em 18/01/2024, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Corrêa e defendeu das acusações de Ana Hickmann em live com Ricardo Feltrin - Youtube/Canal Ricardo Feltrin
Alexandre Corrêa e defendeu das acusações de Ana Hickmann em live com Ricardo Feltrin - Youtube/Canal Ricardo Feltrin

Alexandre Corrêa afirmou que a ex-mulher, Ana Hickmann, "premeditou tudo isso" durante uma live no canal do jornalista Ricardo Feltrin, no Youtube, na tarde desta quinta-feira (18). O empresário é acusado de agredir a ex-mulher e de desviar o patrimônio do casal. Ele ainda falou sobre o possível relacionamento dela com Eduardo Guedes, fato que já foi negado por ambos.

"Ana Hickmann premeditou tudo isso. Ela foi profissionalmente instruída a fazer isso. Eu tenho absoluta certeza e, agora, fecha toda essa conta do Eduardo Guedes. Que fique claro: eu não tenho nada contra o casal, só sinto ter sinto corno", afirmou. Questionado por Feltrin, ele ressaltou que nunca imaginou esse casal. "A minha relação com o Eduardo Guedes era de oi e tchau, nem nunca troquei mensagem com ele", ressaltou o empresário.

Além disso, ainda deu a sua versão do fatídico dia em que tudo aconteceu, dizendo que jamais agrediu a apresentadora. "Era dia 11/11, estávamos em refeição e fazia muito calor. Ao final do almoço, a Ana abordou um assunto com o Alezinho, que começou a chorar demais. Me levantei da mesa, fui para meu quarto e Alezinho chorava demais. Achei bastante inadequada a maneira como ela abordou o assunto", começou o empresário.

Indagado sobre qual seria o tema da conversa, o empresário revelou que Ana comentou sobre algumas mudanças que poderiam acontecer em termos de moradia, e acabou deixando o menino consternado.  "Eu me levantei e, depois de um certo tempo, voltei e pedi que o Alexandre pegasse seu Ipad e fosse para a galeria. Então, iniciou-se uma discussão minha e da Ana, que foi ficando acalorada, quando eu disse: 'Você está extremamente agressiva. Você fez uso de bebida alcoólica e essa conversa não vai acontecer da maneira como deve acontecer", afirmou.

Na versão do empresário, Ana continuou alterada. "Nisso, a Ana Hickmann passou da cozinha para a churrasqueira e começou a gritar que iria chamar a polícia. Eu fiquei desesperado [...] Nisso, a Valéria [arrumadeira] e a Maria [cozinheira] pegaram o Alexandre e levaram ele para dentro da casa", contou. Conforme Alexandre, a discussão foi esquentando e ela continuou ameaçando chamar a polícia. "Aonde ela foi passar pela porta da cozinha para fechar, eu segurei a porta com o pé e o trinco bateu no braço, o que acabou machucando o braço dela, que fechou a porta e ligou para a polícia", contou.

Nisso, ele afirmou ter ligado para o então advogado do casal, responsável pelos assuntos legais da empresa da família, que o orientou a ir embora dali, para não ser preso em flagrante por conta da Lei Maria da Penha. "Ela ameaçou chamar a polícia desde o segundo momento da discussão, mas a título de quê? Essa é uma pergunta que ainda me faço. Eu queria que tivesse uma câmera lá para provar a minha inocência e que Ana Hickmann gerou isso desnecessariamente, pois era apenas uma discussão entre marido e mulher", afirmou.

Ele continua negando que houve agressão no dia em que os dois discutiram. "Eu tenho a Maria, cozinheira, dizendo muito claro no depoimento que nunca houve e não teve agressão no dia. Ponto!", afirmou. Depois, ele afirmou que "Ana Hickmann e sua gangue" o acusam de tantas coisas que é possível se perder em meio a tantas acusações. "Eu sou um suposto agressor, porque não tem nenhuma agressão provada. E a imprensa caiu na versão dela, que se vitimou quanto a isso", ressaltou.

DISCUSSÕES DE MARIDO E MULHER

Segundo Alexandre, o casal não estava se entendendo muito bem desde janeiro de 2023, algo que ele definiu como "discussões de marido e mulher, que estavam juntos há 25 anos". No mês seguinte, ela propôs que ambos dormissem em quartos separados.

Neste momento, Feltrin mostrou postagens românticas que a própria Ana publicou em suas redes sociais em 7 de novembro, quatro dias antes da grande discussão. "Essa é a Ana Hickmann", disse Alexandre, ressaltando: "Nós mantínhamos uma relação bacana e de respeito [...] Só não ficávamos juntos ou mantínhamos relações sexuais."

ana hickmann e alexandre correa
Crédito: Youtube/Canal Ricardo Feltrin

Na sequência, ele relembrou como era o relacionamento nesta fase: "Número 1: de uma hora para outra, ela adquiriu um segundo celular. Número dois: ter me colocado para fora do quarto. Número três: por diversas vezes, ter dispensado os seguranças [ela andava normalmente acompanhada de dois, segundo ele]. Por diversas vezes, estávamos em São Paulo e ela arrumava briga e dizia que iria para Itú, mas só aparecia no dia seguinte [...] Vamos ligando os fatos e agora sabemos onde a Ana Hickmann foi", afirmou.

Por fim, ele afirmou saber, agora, onde a apresentadora "resolvia seus problemas de abstinência": "Está muito claro para mim", fazendo referência ao suposto relacionamento dela com Edu Guedes: "Eu acho ótimo, pena que eu sou corno. Agora, ando na rua e, além de todos os lugares de reprovação que recebo, agora escuto: corno!", afirmou. "No ano passado, eu fui diversas vezes destratado por ela [...] Me diminuiu na frente dos meus pais e do Alexandre incontáveis vezes. Eu fui humilhado pela Ana incontáveis vezes nos últimos dois anos", afirmou, antes de completar: "Extremamente grossa e soberba: essa foi a Ana Hickmann que precisei enfrentar nos últimos tempos."

ABSTÊMIO

Durante a entrevista, ele ainda negou fazer uso de qualquer tipo de drogas e disse se predispor a fazer o teste do fio de cabelo, na tentativa de provar que não vão encontrar nenhuma substância ilícita no meu corpo. "A não ser whey protein e creatina", brincou o empresário, antes de completar: "E gabapentina e risperidona para dormir, que preciso tomar por sequela do meu tratamento oncológico".

Depois, ressaltou ainda estar abstêmio de álcool desde 21 de junho de 2018. "Nunca fui botequeiro, mas quando dava para beber, eu tomava muita vodka com energético", explicou, ressaltando que alguns problemas prévios no fígado, em junção com a bebida alcoólica, não deixavam seu corpo saudável. "Depois de um final de semana em casa, achei que eu e a vodka não estávamos nos entendendo mais", explicando que foi neste momento que decidiu procurar ajuda em um centro de tratamento.

Com isso, ele destacou ter se tornado "um péssimo companheiro", pois Ana Hickmann é uma pessoa que gosta de tomar vinho. "Me tornei um pouco desinteressante, pois o álcool confraterniza", ressaltou.