AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Amado Batista estaria vivendo crise no namoro com estudante 48 anos mais nova

Hoje com 72 anos, Amado Batista começou a namorar a jovem em 2019

Redação Publicado em 28/08/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quando se conheceram, Amado Batista tinha 67 anos e ela havia acabado de completar 19 - Reprodução
Quando se conheceram, Amado Batista tinha 67 anos e ela havia acabado de completar 19 - Reprodução

Problemas no paraíso? Ao que tudo indica, Amado Batistae a namorada, Layza Bittencourt Felizado, estariam passando por uma crise no namoro após cinco anos juntos. O famoso, que é 48 anos mais velho que a estudante, já teria deixado a casa que dividiam.

Fontes próximas da futura advogada afirmam que ela teria bebido demais durante um passeio e desabafou sobre seu namoro com o artista veterano. As informações são do jornalista Matheus Baldi.

MOTIVO DO TÉRMINO

Entre as reclamações, o maior fator de atrito entre os dois seria a diferença de idade. Aos 24 anos, a jovem estaria estaria estressada com o fato de que o namorado, de 72 anos, não estaria disposto a sair de casa tão frequentemente quanto ela.

A crise no relacionamento é tão séria, que Amado Batista teria saído da casa na qual moravam juntos.  Ele afirma que ficará fora de casa até que a garota encontre outro lugar para viver. Os amigos próximos do casal lamentam que a probabilidade de uma reconciliação entre os dois pombinhos "é muito difícil".

Quando anunciaram o namoro em 2019, o famoso tinha 67 anos e a jovem de Manaus havia acabado de completar 19. Na época, ela publicou um clique com Batista e Luciano Camargo, quando foi conhecer os amigos do namorado.

CRÍTICAS

Os internautas opinaram sobre a situação, dando razão às preferências de Amado. "Isso que dá querer namorar idoso, não tem energia pra nada", brincou uma usuária. "Se envolveu com ele já sabendo que ele não teria condições de acompanhar o ritmo dela, até porque pessoas com a idade dele realmente prefere ficar curtindo a vida de maneira mais suave, agora fica com palhaçada", declarou outra. "Como uma mulher de 24 casa com homem de 72 e quer que ele faça as mesmas coisas que ela?", questionou uma terceira.