AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Web detona participação de Virginia Fonseca e Zé Felipe no Altas Horas: "Mico"

Virginia Fonseca e Zé Felipe foram convidados ao 'Altas Horas' do último sábado (26)

Redação Publicado em 27/08/2023, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe e Virginia viraram alvo de discussão nas redes sociais - TV Globo
Zé Felipe e Virginia viraram alvo de discussão nas redes sociais - TV Globo

Eita! Zé FelipeVirginia Fonseca viraram assunto após participarem do 'Altas Horas' do último sábado (27). A dupla famosa nas redes foi alvo de críticas depois da apresentação do cantor sertanejo na atração da TV Globo. "Mico", detonou a web.

O casal de influenciadores foram convidados por Serginho Groisman para apresentarem 'Toma Toma Vapo Vapo', hit viral do pai de Maria Alice e Maria Flor nas plataformas digitais. Enquanto Zé cantava, Virginia performou suas rotineiras dancinhas ao lado do marido.

Apesar do sucesso da música, a apresentação não foi bem vista nas redes sociais. Os usuários viram a situação como vergonhosa para os dois. "Tenho dó dos artistas ali sentados vendo esse mico, essa vergonha ali", detonou um. "Eu tô com vergonha, os artistas no programa estão com vergonha, o casal nitidamente está com vergonha. Acho que perceberam, mesmo que por um minuto, o quão patético é isso q eles fazem", opinou outro. 

Outras internautas apontaram que Virginia estava parecendo a intérprete de libras do filho de Leonardo. "Ela incluindo as pessoas e fazendo libras, amo", brincou uma. "Eles são uma dupla? Porque ela vai em todos os programas com ele", escreveu outro internauta. 

Confira a apresentação polêmica:

FALANDO EM POLÊMICA...

Virgínia Fonseca também chamou a atenção nas redes sociais devido a um episódio envolvendo gravações de bastidores de um ensaio fotográfico. A influenciadora compartilhou vídeos nos quais expressa seu descontentamento com as peças escolhidas por seu estilista para a sessão de fotos.

Nas gravações, Virgínia demonstrou visível desconforto com o ajuste das roupas em seu corpo e fez críticas à seleção do guarda-roupa feita por sua equipe. Frases como “Que coisa ridícula”, “Está parecendo um cenourão”, “Impossível usar, está apertando muito, meu peito pula”, “Estou com uma pancinha aqui que não está legal” e “Estou parecendo uma senhora” foram algumas das reações dela durante a experimentação dos diferentes trajes.