AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família grande

Virgínia revela possível nome da terceira filha com Zé Felipe

Virgínia apostou na inteligência artificial para projetar como seriam seus filhos

Redação Publicado em 12/07/2023, às 13h31 - Atualizado em 13/07/2023, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Maria Alice e Maria Flor não descarta a possibilidade de aumentar a família - Instagram/@virginia
Mãe de Maria Alice e Maria Flor não descarta a possibilidade de aumentar a família - Instagram/@virginia

Virgínia Fonseca entrou na onda de usar a inteligência artificial para descobrir como será a aparência de seus futuros filhos, na última terça-feira (11). Ela simulou um terceiro bebê com Zé Felipe e revelou os possíveis nomes que daria à criança, caso fosse menino ou mais uma menina – o que dividiu opiniões entre os seguidores.

No Instagram, Virgínia primeiro apareceu com um bebezinho criado em IA em seu colo. Ela também compartilhou a projeção de duas crianças um pouco mais velhas do que Maria Alice e Maria Flor, com cerca de 3 ou 4 anos.

Sem estar grávida, ela nunca descartou a possibilidade de aumentar a família ao lado de Zé Felipe. Tanto que aproveitou o espaço dedicado à legenda para revelar quais nomes daria aos filhos: “Maria Antônia ou José Leonardo?! Aiaiaiai!”, brincou.

Não demorou para que os seguidores começassem a opinar sobre as escolhas de Virgínia. Enquanto alguns elogiaram as opções, outros consideraram que a escolha para a menina é um ‘nome de velha’. Também houve críticas pela preferência em nomes compostos.

"Meu Deus, mulher! Maria já é nome de velha, aí você me vem com Antônia junto, coitada dessa criança. Tomara que venha menino", declarou uma internauta. “Maria é lindo sim, só não precisava botar Antônia", afirmou outra.

"Ela é rica, mas tem costume de pobre, só coloca nome composto", declarou uma terceira.
"Acho lindo nomes antigos, é elegante e chique. Pobre que tem mania de americanizar os nomes", defendeu mais uma internauta.

Confira a publicação completa com os ‘filhos’ de Virgínia e Zé Felipe: