AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Após 13 horas de live, Virgínia Fonseca revela faturamento milionário

Dona da marca WePink, Virgínia Fonseca expõe quanto ganhou com a venda de quase 200 mil produtos

Redação Publicado em 18/04/2023, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia arrecadou valor milionário com sua marca WEPINK - Reprodução
Virgínia arrecadou valor milionário com sua marca WEPINK - Reprodução

Virginia Fonseca utilizou das suas redes sociais, nesta terça-feira (18), para comemorar que obteve uma receita de R$ 22 milhões em vendas da sua marca de beleza WePink. Essa quantia foi gerada a partir de uma transmissão ao vivo de 13 horas, realizada no último domingo (16), na qual a influenciadora digital promoveu a venda de seus produtos cosméticos.

Por meio do Instagram, ela postou uma mensagem celebrando o montante atingido. Virgínia informou que foram realizadas, no total, 194 mil vendas durante o período da transmissão, e que essas renderam o valor de mais de R$22 milhões. "O dia 16/04/2023, com certeza, será lembrado como mais um marco na história da WePink. Foi incrível faturar R$ 22 milhões em apenas 13 horas!", iniciou ela, na legenda da publicação.

A digital influencer ainda agradeceu aos fãs, que confiaram em seu negócio desde o início. “Gratidão é a palavra que define, obrigada por confiarem em nós e na marca, sem vocês nada disso seria possível, começamos só NÓS e um SÉRUM 10 EM 1, viemos na contramão do mercado e vocês nos abraçaram. Wepink nasceu grande graças a vocês. TODA HONRA E GLÓRIA A DEUS”, escreveu Virginia.

No mesmo post, a empresária apareceu em uma piscina com o marido, o cantor Zé Felipe, e com Samara Pink e Thiago Stabile, seus amigos e sócios da marca, a quem ela também agradeceu.“Amo vocês, bora pra cima, que Deus nos abençoe sempre”, escreveu ela.

Confira o post:

POLÊMICA

Durante a transmissão ao vivo, Virginia Fonseca aproveitou para falar sobre a controvérsia envolvendo sua base facial, que ganhou grande repercussão após Karen Bachini, uma das blogueiras mais conhecidas no mundo da maquiagem, ter feito uma resenha desaprovando o produto. A avaliação negativa virou o assunto da semana nas redes sociais, o que causou uma rixa entre as duas influenciadoras, só aumentando mais a polêmica.

”Quando a gente vai fazer um produto, a gente lança o que a gente gosta. Eu gostei muito da base, é a única que uso. Eu amo essa base, na minha pele ela fica incrível. Saio e ela dura o dia inteiro, do jeito que eu faço. Por causa de uma pessoa virou tudo o que virou, por causa de um comentário de uma pessoa? Eu acho que as pessoas teriam que experimentar e dar seu feedback, tudo bem! […] Pra mim, minha base é a melhor do mercado”, comentou Virgínia na live sobre a controvérsia.