AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Virginia Fonseca choca a internet ao postar foto de topless

Influenciadora Virginia Fonseca surpreende fãs com foto ousada e polêmica com ensaios fotográficos

Virgínia Fonseca surpreende fãs com foto ousada - Reprodução
Virgínia Fonseca surpreende fãs com foto ousada - Reprodução

A influenciadora Virgínia Fonseca deixou seus seguidores impactados ao compartilhar uma foto ousada em suas redes sociais, onde aparece exibindo sua produção. Na imagem, a influenciadora estava vestindo apenas uma calça transparente, revelando uma calcinha fio-dental e seu bumbum tonificado. Com um topless ousado, Virgínia surpreendeu a web com sua pose.

Os elogios dos fãs não demoraram a aparecer nos comentários da postagem: “Vou intensificar meu treino de glúteos a partir de segunda-feira após ver essa foto”, “Que maravilhosa”, “Maravilhosa e dona dos próprios boletos”, “Perfeição”, foram algumas das mensagens positivas recebidas por ela.

Mãe de duas meninas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 10 meses, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe, Virgínia Fonseca demonstrou confiança ao compartilhar essa imagem ousada, mostrando que se sente à vontade com seu corpo.

POLÊMICA COM ENSAIOS FOTOGRÁFICOS E REAÇÕES NAS REDES SOCIAIS

Por outro lado, Virgínia Fonseca também chamou a atenção nas redes sociais devido a um episódio polêmico envolvendo gravações de bastidores de um ensaio fotográfico. A influenciadora compartilhou vídeos nos quais expressa seu descontentamento com as peças escolhidas por seu estilista para a sessão de fotos.

Nas gravações, Virgínia demonstrou visível desconforto com o ajuste das roupas em seu corpo e fez críticas à seleção do guarda-roupa feita por sua equipe. Frases como “Que coisa ridícula”, “Está parecendo um cenourão”, “Impossível usar, está apertando muito, meu peito pula”, “Estou com uma pancinha aqui que não está legal” e “Estou parecendo uma senhora” foram algumas das reações dela durante a experimentação dos diferentes trajes.