AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Promessa

Virgínia Fonseca faz promessa para 2023 e surpreende: “Propósito com Deus”

Nas redes sociais, Virgínia Fonseca compartilhou propósito para o restante do ano

Da Redação Publicado em 23/03/2023, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca faz promessa para 2023 e surpreende: “Propósito com Deus” - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca faz promessa para 2023 e surpreende: “Propósito com Deus” - Reprodução/Instagram

VirgíniaFonseca foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (23) para compartilhar com seus seguidores uma ideia que teve a fim de se reconectar mais com Deus e consigo mesma. Por meio dos Stories do Instagram, a influenciadora digital falou que pensou em abdicar de algo que não se vê sem: o celular e a televisão. A proposta da esposa de Zé Felipe é se desconectar.

Esses dias fiz um story perguntando se vocês acreditam em propósito com Deus. Era sobre isso que eu queria falar com vocês, sabe? Eu fiz uma viagem agora e na volta pro Brasil, no avião, eu pensei que sentia a necessidade de fazer um propósito com Deus. Quando a gente faz um propósito, a gente tem que fazer algo que tenha sentido, a gente tem que se desligar de algo que a gente gosta muito. Tem pessoas que fazem de não comer algo por um certo tempo, enfim, cada um faz do jeito que acha que é o melhor e tudo certo”, iniciou ela.

“Pra mim isso [não comer algo] seria fácil porque tem dias que eu faço dieta e tudo mais, então eu acho que pra mim tirar algo não seria algo tão sacrifício assim e não é isso que eu quero. Eu quero tirar algo que eu realmente amo e que eu não me vejo fazendo, que é algo que eu nunca imaginei fazer. É um propósito pro resto de 2023, ele vai se seguir pro resto pro resto do ano e vai ser toda semana. Toda semana eu vou tirar um dia que eu não vou encostar no celular. Não é que eu não vou aparecer aqui, eu não vou encostar no celular, não vou mexer no WhatsApp, eu não vou receber ligação, eu não vou ver nada e nem televisão, eu vou ficar totalmente off de tudo”, continuou.

Por fim, Virgínia disse que, na sua cabeça, isso é até impossível. “Eu sou uma pessoa muito ligada e isso vai ser realmente um sacrifício. Vai ser a primeira vez que eu faço algo assim. Toda semana eu irei ficar um dia sem mexer no celular e sem ouvir televisão, nem mexer no celular de outra pessoa, nem atender ligação no celular de outra pessoa. É totalmente off e e é isso. Esse dia vai ser sexta-feira e estou falando com vocês hoje porque realmente amanhã eu não iria aparecer aqui e espero que vocês entendam e saibam que é por isso, tá?”, concluiu a influenciadora digital.