AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Virginia Fonseca responde pergunta indiscreta sobre sustento da mãe

Virginia abriu o jogo sobre o sustento da mãe e negou as especulações

Virginia ao lado da mãe e Maria Alice, sua filha mais velha. - Instagram/@virginia
Virginia ao lado da mãe e Maria Alice, sua filha mais velha. - Instagram/@virginia

Acostumada a disponibilizar a famosa caixinha de perguntas para responder a curiosidade dos seguidores, Virginia Fonseca recebeu um questionamento nada discreto sobre o sustento da mãe e não titubeou em falar sobre o tema. 

Um fã quis saber se a esposa de Zé Felipe era a responsável pelo sustento de sua matriarca. No entanto, apesar do pensamento de alguns internautas, Virginia afirmou que até tenta bancar a mãe, mas deixou claro que ela sobrevive graças ao próprio trabalho. 

"Por mim, sim! Mas ela não aceita! Sempre trabalhou e sempre teve o dinheiro dela, inclusive eu aprendi isso com ela”, explicou a influenciadora.

Além disso, Virgina revelou ter presenteado Dona Margareth com um cartão, mas que ela se restringe a usar quando vai fazer comprar para Maria Alice ou Maria Flor, filhas da influencer.

"Ela tem um cartão meu, mas não usa. Só quando precisa comprar algo para mim ou para as Marias", contou sobre a moça de 57 anos.

Vale lembrar que, assim como a Virginia, a mãe também trabalha com a internet. Apesar dos números modestos quando comparados a filha, que ostenta mais de 40 milhões de seguidores, Margareth Serrão sabe usar seus 3 milhões de fãs nas redes sociais e trabalha fazendo publicidade com marcas parceiras. 

EITA

Virginia Fonseca divulgou nas redes sociais, na última quinta-feira (2), uma conversa com a sua mãe após ela discordar sobre a maneira como a influencer cuida da filha Maria Alice, de 2 anos. Nos Stories do Instagram, Margareth Serrão apareceu indignada após a influenciadora e o genro, Zé Felipe, deixarem a pequena mal acostumada.

“A criança tem que aprender a ser independente! Ela não pode depender de todo mundo ficar colocando comidinha na boca dela, aguinha. Ela tem que pegar o copo e tomar água, porque ela já está crescendo e tem que ter independência”, disparou.

Margareth afirmou que Virginia tem que deixar a filha mais independente: “Quando a Maria Alice está brincando com a gente, quando ela sentir sede, ela tem que saber que ela está com sede, pegar o copinho e tomar água. Não é para a gente ficar atrás dela dando água pra ela não”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!