AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELICIDADES

Virgínia Fonseca celebra mesversário da filha, Maria Flor, em Miami

Virgínia Fonseca usou o jatinho que deu de presente para o marido para ir até Miami

Da Redação Publicado em 23/05/2023, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca organizou uma festa mega fofa para a filha. - Instagram/@virginia
Virgínia Fonseca organizou uma festa mega fofa para a filha. - Instagram/@virginia

É festa! Virgínia Fonseca e Zé Felipe celebraram o mesversário de sua segunda filha, a Maria Flor, que completou 7 meses, na última segunda-feira (22). A comemoração foi em Miami de forma simples, bem diferente dos outros meses.

Nos cliques fofos, a família apareceu sentada e fazendo um piquenique. Sorridentes, os papais seguravam o bolo enquanto as filhas ficavam no colo deles. "7 MESES DA FLORZINHAA!!!! Que Deus abençoe sua vida minha pequena Flor, muita saúde, paz, amor e felicidade, sua família te ama muitooooooo, muitoooo, muitooooo", escreveu a influenciadora.

No espaço reservado para comentários, os seguidores também parabenizaram a Florzinha: “Ta voando esse tempo! Parabéns minha pequena, que Deus te abençoe!!!!”, “Que coisa linda”, “Chuva de bençãos para essa princesinha”, “Minha menina encantadora já está completando 7 meses, como o tempo voa”.

EITA!

No Dia das Mães, o cantor Zé Felipe preparou uma surpresa especial para sua esposa, a influenciadora Virgínia Fonseca, ao presenteá-la com um anel de diamantes no valor de R$ 39 mil. O gesto romântico do cantor pela mãe de suas duas filhas dividiu opiniões nas redes sociais.

O cartão que acompanhava o presente trazia uma mensagem afetuosa: "Obrigado por ser uma mãe tão incrível! Feliz Dia das Mães! Beijos da Mali, Florzinha e do papai Zé".

A publicação do presente de Virgínia nas redes sociais gerou comentários diversos entre os seguidores de um perfil sobre celebridades no Instagram. Uma seguidora brincou sobre a generosidade dos presentes do casal: "Agora qualquer coisa eu acho pouco perto do avião", fazendo referência ao avião presenteado por Virgínia a Zé Felipe em seu aniversário de 25 anos. Outra observou a competição de presentes caros entre eles: "Eles competem entre eles mesmos para ver quem dá o presente mais caro". 

Houve também quem ironizasse o gesto: "Só uma lembrancinha para não passar em branco", escreveu uma seguidora. Por outro lado, uma fã opinou que as críticas eram resultado de frustração: "As pessoas amam criticar cada passo dela porque ela é rica, isso é frustração pessoal". Uma seguidora, em tom descontraído, brincou: "Esse anel resolveria minha vida e ainda sobraria para gastar".

Vale lembrar que Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão juntos desde junho de 2020 e oficializaram sua união em março de 2021, em uma cerimônia civil íntima em casa, com a presença apenas dos padrinhos e pais do casal. Eles são pais de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 6 meses, e continuam compartilhando momentos especiais em suas vidas com seus seguidores nas redes sociais.