AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE FOFO!

Ana Maria Braga realiza sonho de fã e se emociona: "Só de contar eu choro"

O relato de Vítor Hugó emocionou Ana Maria Braga, que não conteve a emoção

Gil do Vigor também se emocionou com a história. - TV Globo
Gil do Vigor também se emocionou com a história. - TV Globo

O clima natalino invadiu o 'Mais Você' desta quinta-feira (21) de uma maneira para lá de emocionante! Ana Maria Braga contou que recebeu um pedido inusitado e fofo de um fã: conhecer os estúdios do matinal com os enfeites de Natal.

O artesão Vítor Hugó, que trabalha com decoração de festas, enviou uma cartinha para a apresentadora. Ela gostou da história e preparou uma surpresa. A equipe do programa o buscou em Salvador e partiram rumo a São Paulo.

Sem esconder a emoção, o fã da veterana chegou aos estúdios da TV Globo no dia em que as decorações de Natal estavam sendo preparadas. No dia seguinte, voltou para ver o resultado e teve uma surpresa: a presença de Ana Maria e até do Louro José.

MUITA EMOÇÃO

E não teve jeito: a emoção tomou conta do local. Vítor, em lágrimas, se declarou para a apresentadora: "Eu te agradeço muito, tudo o que eu aprendi foi com você. Tudo que eu passei na minha vida eu acho que foi para chegar nesse momento".

Ana Maria também não segurou o choro. Antes da exibição do VT com o fã, ela relatou a emoção do momento para Gil do Vigor, que acompanha o bate-papo: "Só de contar de novo eu já choro". Depois, celebrou o impacto do 'Mais Você' para a audiência.

"Se a cada dia do programa a gente conseguir motivar uma pessoa do outro lado... A gente vai fazer 6 mil programas daqui a pouco, já seriam 6 mil pessoas. Isso já é o suficiente, a gente não precisa mover multidões".

Ana Maria finalizou, ainda emocionada: "É uma sensação tão boa". Assista o encontro dos dois: