AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO!

Ana Maria Braga voa ao vivo e choca audiência do 'Mais Você': "Estou hipnotizada"

Internautas se divertiram com o voo inusitado de Ana Maria Braga

A apresentadora e Louro Mané participaram de ação promocional. - TV Globo
A apresentadora e Louro Mané participaram de ação promocional. - TV Globo

O estúdio do 'Mais Você' voltou a ser palco de um momento inusitado protagonizado por Ana Maria Braga. Desta vez, a apresentadora, que já se fantasiou deBarbie e até Tartaruga Ninja, alçou voo ao vivo e chocou a audiência do programa desta sexta-feira (1).

Durante um bate-papo - que aparentava ser normal - com Louro Mané, a veterana começou a levitar após comer uns quitutes especiais. O icônico papagaio, por sua vez, surgiu fantasiado e com uma peruca verde enquanto sua tutora flutuava.

O voo de Ana Maria fez parte de mais uma ação promocional da atração matinal com a indústria de filmes. Nos ares, a estrela da TV Globo anunciou a estreia de 'Wonka', um dos personagens de 'A Fantástica Fábrica de Chocolates', que chega aos cinemas no dia 7 de dezembro.

"Gente, que sensação incrível que é voar! Amei, amei, amei", se divertiu a comandante do 'Mais Você'. O momento inusitado, claro, caiu nas graças dos telespectadores do programa. Não demorou muito para que as redes sociais fossem tomadas por comentários sobre a ação.

"Liguei a TV e do nada a Ana Maria Braga tava voando. A TV brasileira é especial demais", comemorou um perfil. "Nada me preparou pra ligar a Globo e a Ana Maria estar voando enquanto o Louro se fantasia de Oompa-Loompa", brincou outra internauta. "Eu estou completamente hipnotizada com a Ana Maria flutuando comendo o chocolate do Wonka", acrescentou um terceiro. Veja:

ANA REVELOU REGRA IMPORTANTE!

Angélica reuniu um longo time de celebridades para comemorar seu aniversário de 50 anos, no último sábado (25), no Rio. Entre os muitos convidados ilustres estava ninguém menos que Ana Maria Braga, que não se conteve e detalhou a comemoração, que teve o tema 'Flower Power'.

"Festa para entrar na história. A Angélica estava deslumbrante, num vestido com as cores vibrantes, repleto de flores", iniciou a comandante do 'Mais Você', em bate-papo com Tati Machado na edição desta segunda-feira (27) do matinal. Veja aqui.