AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Ana Maria Braga vira meme com fantasia das Tartarugas Ninja: "Ao contrário"

Internautas se divertiram com a fantasia de Ana Maria

A veterana ainda interagiu com os personagens do filme. - TV Globo
A veterana ainda interagiu com os personagens do filme. - TV Globo

Ana Maria Braga recebeu uma surpresa daquelas no 'Mais Você' desta quarta-feira (30): as Tartarugas  Ninja. Mas, muito além dos convidados ilustres, o que chamou atenção dos internautas foi a fantasia usada pela veterana.

Assim como Louro Mané, que também entrou no clima e usou a tradicional cavanhaque do Mestre Splinter, a a apresentadora do matinal usou uma faixa comum aos super-heróis infantis. No entanto, o adereço estava ao contrário.

E o pequeno defeito não passou despercebido pela audiência. Prova disso são os comentários feitos na web, brincando com a fantasia da global: "Ana Maria Bragacom a máscara das Tartarugas Ninjas ao contrário? Ou eu tomei pouco café hoje?" brincou um internauta.

"Tá vestida de Tartaruga Ninja com a máscara de ponta cabeça e o Louro José tá de Mestre Splinter", continuou outra fã do 'Mais Você'. "Não tem algo de errado que não está certo? Essa máscara não tá invertida? Ana Maria sempre trazendo entretenimento de manhã", acrescentou um terceiro.

A ação divertida fez parte da divulgação do novo filme dos personagens infantis. 'As Tartarugas Ninja: Caos Mutante' chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (31), e conta com a participação especial de Leo Santana dublando um dos personagens. Veja mais reações: