AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ABRIU EXCEÇÃO?

Marcos Mion detalha dieta regrada, mas é surpreendido por Ana Maria: "Posso te dar um?"

Ana Maria Braga pediu para Marcos Mion abrir uma exceção na alimentação

Apresentador foi surpreendido com o pedido da veterana. - TV Globo
Apresentador foi surpreendido com o pedido da veterana. - TV Globo

O corpo musculoso de Marcos Mion já não é mais uma novidade. E isso é graças a muito esforço, rotina de treinos e, claro, à dieta regrada do comandante do 'Caldeirão' - que passou por uma prova de fogo de ninguém menos que Ana Maria Braga nesta quinta-feira (23).

"Outro dia um amigo nosso passou aqui e prometeu que sempre que ele estivesse por São Paulo, ele ia dar uma passadinha. Eu não acreditei, porque ele é muito ocupado. Mas não é que ele está cumprindo a promessa?", celebrou a veterana, ao vê-lo no 'Mais Você'.

A alimentação do apresentador, que foi o convidado da vez do matinal da TV Globo, virou assunto do programa: "Sei que você tem uma dieta ultracontrolada... Ele é todo direitinho. Tenho inveja dele, ele come os ovos de manhã... É regrado", contou Ana Maria.

Mion confirmou a fala da colega de emissora: "Sou super-regrado. Quando eu canso de comer frango com batata-doce, eu como batata-doce com frango". Mas nem mesmo o foco do apresentador o impediu de cumprir à risca a tradição do programa.

"De vez em quando, quando ele vem aqui, ele come até um pão de queijo. Posso te dar um?", quis saber a anfitriã. Mion não resistiu e abriu uma exceção na dieta para comer o quitute: "Você está me tentando, né? Como eu vou falar não para você, Ana Maria?".

BASTIDORES

As gravações da vinheta que é marca registrada da emissora estão a todo vapor. Marcos Mion revelou aos fãs os bastidores de gravação da icônica mensagem de fim de ano da TV Globo de 2023. Em publicação em seu perfil oficial na última quinta-feira (16), o apresentador mostrou detalhes da produção da vinheta.

Em um vídeo postado nos stories do Instagram, o comunicador aparaceu brincando com Galvão Bueno: “Hoje a festa é sua, a festa é do Galvola!”, brincou Mion, “Olha lá o que ele fez, manda um salve para meus seguidores”, disse. “Mas aí é muita gente, você é um espetáculo”, respondeu carinhosamente o locutor. Veja aqui.