AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO

Marcos Mion revela pedido inusitado da filha de 14 anos: "Minhas amigas todas veem"

Donatella, filha do meio de Marcos Mion, é contra a exibição do pai

Marcos Mion é pai de Romeo, Donatella e Stefano. - Instagram/@marcosmion
Marcos Mion é pai de Romeo, Donatella e Stefano. - Instagram/@marcosmion

Fazendo sucesso no comando do 'Caldeirão', Marcos Mion também está dando o que falar quando se arrisca como blogueiro nas redes sociais. No entanto, quem não está nada satisfeita com a ousadia é Donatella, filha do meio do global, que está com 44 anos.

A jovem de 14 anos fez um pedido inusitado para o pai: pediu para que parasse de postar fotos sem camisa. O apresentador, que revelou o caso inusitado durante sua participação no podcast 'Santa Correria', ainda contou o motivo para a solicitação da menina.

"Já faz um tempo que ela chegou e falou assim: 'pai, para de postar foto sem camisa, pô', e eu: 'filha, mas papai tá bem para caramba!", iniciou o apresentador. "E aí ela disse: 'mas minhas amigas todas veem, para, pelo amor de Deus'. Um esforço para ficar bem aos 44, mas eu entendi ela", brincou Mion.

Ainda de acordo com o papai coruja, a filha não segue seu caminho nas redes sociais: "Ela não gosta dessa exposição. Ainda falei assim: 'mas muita gente acompanha você crescendo', e ela: 'você que é a pessoa, eu não quero'.

"Então, tudo agora eu mostro para ela, pergunto. Mesmo as coisas que eu falo, tenho que tomar muito cuidado, porque sei que chega neles [nos filhos] e nos amigos deles", finalizou Mion. Além de Donatella, o apresentador é pai de Romeo, de 18 anos, e Stefano, de 13.

SOLIDÁRIO

Não é de hoje que Marcos Mion comenta sobre a vida em família, sobretudo com os filhos. Tanto que, no último domingo (30) não foi diferente e o apresentador falou nas redes sociais sobre a nova fase da paternidade, já que seus herdeiros estão crescendo. "A dinâmica mudou", afirmou ele.

Com uma foto ao lado da esposa Suzana Gullo e dos filhos Romeu, Donatella e Stefano, Mion celebrou a família reunida no pós-férias, revelando que "cada um seguiu suas vontades, sonhos e capacidades". "Só ter o mesmo sangue não mantém nenhuma família unida. O que faz isso é o acolhimento e o respeito. O amor. É cada um ter o espaço para ser quem é e como é. Focando nisso, a família nunca desmantela", disse.

Veja mais aqui.