AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Religião

Marcos Mion e família são batizados no Rio Jordão: “Foi muito emocionante”

Esposa de Marcos Mion compartilhou registros do batismo nas redes sociais

Redação Publicado em 07/07/2023, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion, Suzana Gullo e os filhos Donatella e Stefano estão em viagem a Israel - Instagram/@israel_andrefotografo
Marcos Mion, Suzana Gullo e os filhos Donatella e Stefano estão em viagem a Israel - Instagram/@israel_andrefotografo

Marcos Mion participou de uma renovação do batismo nas águas do Rio Jordão em Israel, nesta sexta-feira (7). Além dele, participaram da cerimônia sua esposa Suzana Gullo e seus filhos Donatella e Stefano. O primogênito Romeo não marcou presença porque permaneceu no Brasil durante o passeio em família.

As imagens do batizado foram compartilhadas nas redes sociais de Suzana e mostram os quatro vestindo roupas brancas e longas. Um padre aparece abençoando os familiares e até mesmo um celular em chamada de vídeo com Romeo.

Na legenda, a influenciadora digital escreveu: "Renovação do Batismo nas águas do Rio Jordão. Foi lindo, foi muito emocionante, ainda mais porque não havíamos programado de ter um padre, e a providência Divina foi perfeita”.

Ela também fez menção à participação virtual do filho mais velho. “Romeo também renovou pelo FaceTime, que benção!!!! Estamos renovados pelo Espírito Santo! Amém”, concluiu ao lado de emojis.

Não demorou para que os comentários da publicação se enchessem de elogios à família do apresentador. “Que lindo, mágico e poderoso”, disse um internauta. “Que lindos! Que Deus continue abençoando a vida de vocês”, desejou outra. “Um dia ainda vou conseguir ir aí”, declarou um terceiro.

Confira a publicação completa do batismo de Marcos Mion e sua família:

AUSÊNCIA DE ROMEO

Marcos Mion recorreu às redes sociais para explicar o motivo de não ter levado o filho, Romeo, de 18 anos, para a viagem em Israel. Após receber diversas críticas negativas, o apresentador revelou o motivo da ausência do jovem, que tem autismo.

Ele disse que o adolescente não consegue sair da rotina e que está acostumado. "Todo dia da semana é igual ao da semana seguinte. Saber o que acontece na segunda é o que vai acontecer na segunda que vem, e na outra, e assim por diante, sem mudança nenhuma”, iniciou.

“Essas coisas não existem numa viagem. Então tudo que quebra a rotina, que tira ele da zona de conforto, que causa surpresa, que traz o esperado, gera pânico, estresse e crise", continuou.

O comandante do ‘Caldeirão’ falou que o filho está cada vez mais sociável e elogiou sua evolução. "O que vocês veem no meu Instagram, é que ele dominou com maestria: ser hiper simpático, doce, dar um sorriso carinhoso, perguntar como vai, demonstrar interesse no próximo… O que ele faz para consegui isso é, principalmente, o poder de controlar, não ser surpreendido, ou seja: ele domina com a rotina do dia", concluiu.