AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PAIZÃO

Marcos Mion fala sobre nova fase da paternidade: ''A dinâmica mudou''

Apresentador é pai de Romeu, Donatella e Stefano, frutos do casamento com Suzana Gullo

Da redação Publicado em 31/07/2023, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion com a esposa Suzana Gullo e os filhos Romeu, Stefano e Donatella - Instagram/@marcosmion
Marcos Mion com a esposa Suzana Gullo e os filhos Romeu, Stefano e Donatella - Instagram/@marcosmion

Não é de hoje que Marcos Mion comenta sobre a vida em família, sobretudo com os filhos. Tanto que, no último domingo (30) não foi diferente e o apresentador falou nas redes sociais sobre a nova fase da paternidade, já que seus herdeiros estão crescendo. "A dinâmica mudou", afirmou ele.

Com uma foto ao lado da esposa Suzana Gullo e dos filhos Romeu, Donatella e Stefano, Mion celebrou a família reunida no pós-férias, revelando que "cada um seguiu suas vontades, sonhos e capacidades". "Só ter o mesmo sangue não mantém nenhuma família unida. O que faz isso é o acolhimento e o respeito. O amor. É cada um ter o espaço para ser quem é e como é. Focando nisso, a família nunca desmantela", disse.

Em seguida, o apresentador confessou que os filhos estão crescendo e deixando a infância. "Sabemos que estamos na reta final da fase da nossa vida onde as crianças vão querer passar férias, viajar e curtir com a gente. Então, é muito importante para o pai e para a mãe entenderem que eles não são mais crianças, que a dinâmica mudou, as conversas mudaram e o acolhimento ao adolescente que eles agora são é que faz eles se sentirem no ninho, seguros e a fim de colar junto!", explicou.

Por fim, Mion disse que este é o momento de colher os bons frutos que plantou ao educar os herdeiros. "Não existe mais “eu quero que você seja isso”, “eu quero que você goste disso”, até porque se você foi um bom pai na infância, agora está na hora daquele trabalho todo começar a aparecer em forma de personalidade e auto confiança."

Diante desta nova fase da paternidade, o apresentador pretende escrever um novo livro, o 'Pai de Adolescente'. Vale lembrar que, Romeu tem 18 anos, Donatella tem 14 e Stefano tem 13. O trio é fruto do casamento de Mion com Suzana.