AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO!

Ana Maria Braga tem crise de riso após piada de duplo sentido ao vivo; entenda

Ana Maria Braga não controlou a risada durante bate-papo com Ju Massaoka

Internautas se divertiram com o momento inusitado. - TV Globo
Internautas se divertiram com o momento inusitado. - TV Globo

Ana Maria Braga voltou com tudo para o 'Mais Você'. No programa desta terça-feira (21), além de fazer um pedido inusitado envolvendoLionel Messi, a apresentadora não se conteve com uma piada de duplo sentido ao vivo e passou por uma crise de riso.

Tudo começou quando Ju Massaoka entrou nos estúdios do matutino com um visual bem diferente do habitual - a repórter se apresentou com uma franja: "O que aconteceu com essa franja? Você cortou aquele cabelo enorme?", quis saber a veterana.

Ela, então, explicou a mudança e revelou que se tratava de um cabelo falso: "Essa daqui é uma franja fake. Ela está assim lindinha, perfeitinha, mas não precisei cortar o cabelo". Na sequência, Massaoka mostrou o truque para o penteado.

Foi quando as duas notaram que seria necessário ter fios mais longos para reproduzir o visual, que se aproveita do tradicional "rabo de cavalo". A anfitriã entrou na brincadeira e falou sobre a importância de ter um "rabão" - a frase, claro, fez com que todos caíssem na risada.

A gargalhada acabou virando uma crise de riso incontrolável para Ana Maria. A apresentadora chegou a precisar enxugar as lágrimas do tanto que se divertiu com a piada de duplo sentido. Depois de alguns minutos de risos - que afetaram até Louro Mané, elas conseguiram se recompor.

ALÔ, MESSI

Como de costume, a apresentadora já voltou protagonizando momentos hilários! Desta vez, ela superou a própria vergonha para fazer um pedido inusitado para o repórter da TV Globo envolvendo Lionel Messi e seu próprio neto.

Tudo começou quando Marcelo Courrege entrou no matinal para falar sobre a partida entre Brasil x Argentina, disputada às 21:30, no Maracanã. Em frente ao hotel dos hermanos no Rio, o jornalista, que está fazendo aniversário nesta terça-feira (21), atualizava as infomações sobre a equipe adversária. Veja mais aqui.