AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE MOMENTO!

Ana Maria Braga chora após convidada se emocionar por conhecê-la; assista o momento

Ana Maria Braga e Valentina Bandeira trocaram gestos de carinho

Estúdio do 'Mais Você' foi tomado por emoção durante o bate-papo. - TV Globo
Estúdio do 'Mais Você' foi tomado por emoção durante o bate-papo. - TV Globo

Ana Maria Braga recebeu ValentinaBandeira, que é uma fã assumida da veterana, no 'Mais Você' desta terça-feira (31). E a emoção do encontro foi tanta, que não foi só a atriz convidada que não conteve as lágrimas - a apresentadora e Tati Machado também se emocionaram.

Tudo começou com a anfitriã do programa mostrando um vídeo de sua convidada declarando sua paixão durante o 'Conversa com Bial'. Em seguida, a moça, de 29 anos, reforçou, logo ao abraçá-la no início do matinal: "Esse é o abraço mais importante da minha vida", garantiu.

Valen, como é conhecida nos vídeos de sucesso na internet, falou sobre a inspiração na ídolo: "Comecei em 2017, quando eu fazia um 'esquenta' para o seu programa, bem na sua pegada, dizendo frases icônicas, eu dissecava essas frases".

MAIS CARINHO

O carinho é tanto que a convidada tem itens sobre o programa espalhados em sua casa - entre eles, um quadro do Louro Mané. Além disso, a também apresentadora já comemorou um aniversário temático em homenagem à Ana Maria e seu papagaio: "Para você ver como você é importante na minha vida".

"Não estou acreditando que esse momento vai acabar, porque eu sonhei isso a minha vida inteira. É muito especial para mim, para minha família toda. É como se tivesse dado certo para todas nós", celebrou Valentina, em lágrimas.

E é claro que toda sequência de carinho da convidada seria retribuída: Ana Maria e Tati Machado se comoveram com o relato e também a agradeceram: "A gente faz o programa aqui todo dia há anos, e a gente fica imaginando as pessoas que estão do outro lado", iniciou a veterana, muito emocionada.

"E quando a gente tem a oportunidade de conhecer pessoas como você, o nosso trabalho faz todo o sentido. Não só para mim, mas para a minha equipe toda, para todo mundo que me ajuda a estar aqui todos os dias com alegria e força", finalizou Ana. Tati, em lágrimas, continuou: "É muito lindo ver uma pessoa realizando um sonho, porque eu sei o que é isso. Eu estou muito feliz pela Valentina".