AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HAHAHA

Projac ou Estúdios Globo: Clara Moneke se diverte após Bial corrigir nomenclatura

Clara Moneke e Pedro Bial discutiram sobre o nome dos Estúdios Globo

Bate-papo desconstraído divertiu a jovem atriz. - TV Globo
Bate-papo desconstraído divertiu a jovem atriz. - TV Globo

Um dos grandes sucessos de 'Vai na Fé', Clara Moneke foi convidada do último 'Conversa com Bial'. Por lá, os dois conversaram sobre a trama das setes, novidades da carreira e... a nomenclatura correta dos Estúdios Globo - ou seria Projac?

Em um dado momento da conversa, o apresentador se confundiu e falou o antigo nome do local. Mas logo tratou de corrigir: "Do Projac, ou melhor, dos Estúdios Globo até lá é uma hora por baixo", disse ele, falando da distância do ambiente de trabalho.

Curiosa, Clara se mostrou mais simpática à antiga nomenclatura: "Eu adoro falar Projac. Por que não falam Projac? É antigo?". Então, Bial tratou de explicar a mudança: "Porque era o Projeto Jacarepaguá, Projac. Agora não é mais projeto, é uma realidade, tem que chamar Estúdios Globo".

"Mas agora já pegou o nome Projac", continuou, antes de fazer outra correção - desta vez geográfica, sobre os bairros do Rio: "Projac está errado, né? Porque você sabe que ali não é Jacarepaguá", disse Bial. "É Curicica", acrescentou a atriz. "Então é Procu", se divertiu o apresentador.

O bate-papo descontraído foi suficiente para arrancar gargalhadas de Moneke. Pedro Bial, por sua vez, seguiu o clima descontraído na tentativa de encerrar o assunto: "Por isso tem que tem que ser Estúdios Globo... Combinado? Não se fala mais nisso".

VISUAL NOVO

Clara Moneke resolveu aderir o cabelo natural e mostrou para os seguidores do Instagram na última terça-feira (25), data em que é celebrado o Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha. A mudança aconteceu após ela se despedir da personagem Kate, com o fim das gravações da novela 'Vai na Fé'.

Em uma publicação nas redes sociais, a atriz mostrou que retirou as tranças e está usando o cabelo no estilo black power, celebrando sua ancestralidade, o sucesso da novela e a representatividade na televisão.

Veja mais aqui.