AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Filho de Pedro Bial e Giulia Gam relembra bastidores da separação dos pais: "Porrada comeu"

Pedro Bial e Giulia Gam oficializaram a separação em 2000

Theo Bial detalhou a separação dos pais. - Redes Sociais
Theo Bial detalhou a separação dos pais. - Redes Sociais

Theo Bial, filho de Pedro Bial Giulia Gam, relembrou bastidores da separação dos pais. O ex-casal de famosos se separou em 2000, depois de apenas dois anos de casados, quando o cantor ainda estava na infância.

Em entrevista ao 'Pod People', ele, que hoje está com 25 anos, detalhou que o divórcio conturbado foi motivo de muito problema: "Eu era muito revoltado, até começar a surfar e tocar violão, com uns 10,11 anos. A minha infância não foi fácil. Essa briga aí com os meus pais, a porrada comeu forte".

Como a briga entre Bial e a atriz foi parar nos tribunais, o filho do ex-casal também precisou depor: "Eu lembro que com 6 anos tendo que sair da escola para ir ao tribunal. Para uma criança é fod# passar por isso. Eu me sentia meio que injustiçado, pois meus amigos não tinham que passar por esse problema".

Theo seguiu detalhando a batalha judicial entre o apresentador do 'Linha Direta' e Giulia, que durou por um longo período. Ele relembrou que, por conta da dificuldade em escolher um lado entre os pais, teve dificuldade em se posicionar perante ao juiz.

"Sempre foi uma questão difícil, porque, bem ou mal, é meu pai e minha mãe. Como vou apontar defeito de um ou de outro? Vou entrar no meio dessa porradaria? Não vou resolver, só vou ficar triste. Para a criança é muito difícil ficar longe de quem tem afeto", lamentou.

ESTRESSE EMOCIONAL

A situação conturbada entre os pais segue acarretando em alguns problemas no cantor, mesmo cerca de vinte anos após o caso: "Até hoje eu tenho dor por causa disso. E vou ter pro resto da vida, mas hoje eu falo disso com mais tranquilidade".

Porém, foi ainda na infância que os problemas chegaram no ápice. Theo contou que chegou a ganhar peso durante o período, além de ter colecionado brigas na escola. Ele considera que o temperamente explosivo da infância foi motivado pelas brigas entre o Bial e Giulia.

Filho único da atriz, Theo tem outros quatro irmãos do lado paterno: Laura, de 4 anos, e Dora, de dois, frutos do atual relacionamento do apresentador com Maria Prata; a primogênita Ana, de 34, do primeiro casamento com Reneé Castelo Branco e José Pedro, de 19, filho de Isabel Diegues.