AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OUSOU!

Emílio Dantas surpreende e adota visual ousado pós-Vai na Fé; veja as fotos

Vilão na trama da Globo, Emílio Dantas adotou visual ousado após o fim das gravações

Ator de 40 anos adotou visual ousado e mudou os fios. - TV Globo
Ator de 40 anos adotou visual ousado e mudou os fios. - TV Globo

Com os últimos capítulos de 'Vai na Fé' cada vez mais próximos, os atores da trama de Rosane Svartman já estão começando a abandonar suas devidas caracterizações. Depois de Clara Moneke, a Kate, que viralizou ao mostrar o cabelo natural, foi a vez de Emílio Dantas fazer o caminho contrário.

O intérprete de Theo na novela das sete chocou os fãs com sua última publicação. O ator, de 40 anos, ainda não usou as redes sociais para mostrar o novo visual com cabelo todo colorido - bem distante dos fios do vilão, mas a cabeleireira já adiantou o trabalho.

"Galerinha, hoje vos trago um platinado nada básico com detalhes em degradê. Emílio Dantas, obrigada por me deixar livre para criar esse cabelinho", publicou Ohana F, cabeleireira responsável pela mudança drástica no visual do galã.

O novo visual do vilão de 'Vai na Fé' viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas adoraram a ousadia, outros foram mais conservadores e preferiam os fios naturais de Emílio.

O último capítulo da novela está previsto apenas para o dia 15 de agosto. No entanto, as gravações já chegaram ao fim e os atores foram liberados pela emissora. Além de Emílio e Clara, que mudaram o visual, Mel Maia até mesmo deixou o Brasil e já está de férias com as amigas no exterior.

FUTURO DA TRAMA

Parece que Ben (Samuel de Assis) finalmente conseguirá um trunfo para incriminar Theo (Emilio Dantas) de vez na novela 'Vai na Fé'. O advogado terá a ajuda fundamental de Grazi (Lorena Lima), que estará disposta a ver o abusador na cadeia. Saiba o que vai acontecer na sequência!

Segundo a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, tudo acontecerá após Theo vencer o prêmio de Empresário do Ano. Vaidoso, ele ficará se exibindo nas redes sociais e acabará provocando um sentimento de revolta em Grazi, uma de suas antigas vítimas que havia desistido de acusá-lo por medo.

Veja mais aqui.