AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Reviravolta!

‘Vai na Fé’: Lumiar decide largar tudo e protagoniza momento emocionante ao lado de Sol e Ben

Lumiar descobre a verdade sobre Theo e toma uma decisão radical em 'Vai na Fé'

Da Redação Publicado em 07/07/2023, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumiar decide largar tudo e protagoniza momento emocionante ao lado de Sol e Ben - Reprodução/TV Globo
Lumiar decide largar tudo e protagoniza momento emocionante ao lado de Sol e Ben - Reprodução/TV Globo

Na novela ‘Vai na Fé’, Lumiar (Carolina Dieckmann) descobrirá a verdade sobre Theo (Emilio Dantas) e decidirá tomar uma decisão radical. Ao desabafar com Ben (Samuel de Assis), ela dirá que irá deixar sua carreira como advogada, pois está envolvida apaixonada pelo vilão. A atitude da ex-esposa do mocinho será devido à culpa que ela sente por ter defendido Theo na Justiça.

Nos próximos capítulos, após a morte de sua mãe, Dora (Claudia Ohana), Lumiar terá uma conversa esclarecedora com Ben. Ele a encontrará encarando o trailer em que planejavam viajar em um ano sabático. Lumiar expressará sua ideia de sair pela estrada, surpreendendo o ex-marido. A advogada refletirá sobre querer jogar tudo para o alto e fazer um ano sabático, revelando que perdeu muito recentemente.

“Quem disse que eu não posso querer jogar tudo pro alto também? Talvez eu queira fazer um ano sabático. Hoje, eu entendo você. Querer mudar de vida, voltar pro início. Olha pra mim. Me apaixonei por um abusador. Defendi ele no tribunal. Abandonei meus alunos. Perdi minha mãe. Não sobrou nada", dirá Lumiar.

Ben, então, não conseguirá imaginar a ex-esposa em uma viagem em um trailer apertado, mas ela brincará dizendo que preferiria bons hotéis na Toscana. Lumiar ainda afirmará que ainda tem assuntos pendentes no Brasil antes de partir.

"Mas isso ainda não é uma despedida. Tenho coisas a acertar no Rio e aqui em Lumiar. A gente se vê no escritório", afirmará ela. "Nunca vi a doutora Lumiar fugir de nenhuma responsabilidade", responderá Ben, surpreso com a atitude de sua ex-esposa.

Na sequência, os dois se despedirão, e Sol (Sheron Menezzes), namorada de Ben, se juntará a eles. Lumiar, então, irá dizer que Ben e Sol fazem um casal bonito, e a dançarina, por sua vez, desejará que a advogada encontre o seu caminho na vida, desejando calmaria para o coração. “Eu desejo que seu coração encontre o que ele tá procurando", dirá Sol. Na cena, ficará evidente que as duas estão bem resolvidas em relação às divergências anteriores.