AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ELA É DEMAIS!

Ana Maria Braga supera vergonha e faz pedido sobre Messi: "Não custa perguntar"

Ana Maria Braga surpreendeu o repórter com o pedido inusitado

Argentina de Lionel Messi enfrenta o Brasil nesta terça-feira (21). - Reprodução
Argentina de Lionel Messi enfrenta o Brasil nesta terça-feira (21). - Reprodução

Ana Maria Braga está de volta ao 'Mais Você' após duas semanas em Dubai. E, como de costume, a apresentadora já voltou protagonizando momentos hilários! Desta vez, ela superou a própria vergonha para fazer um pedido inusitado para um repórter da TV Globo sobre Lionel Messi.

Tudo começou quando Marcelo Courrege entrou no matinal para falar sobre a partida entre Brasil x Argentina, disputada às 21h30, no Maracanã. Em frente ao hotel dos hermanos no Rio, o jornalista, que está fazendo aniversário nesta terça-feira (21), atualizava as informações sobre a equipe adversária.

Quando ele foi surpreendido pela apresentadora, que aproveitou a data especial para pedir um presente ao repórter - que não seria para ele: "Já que é seu aniversário, eu podia pedir um presente para mim?", iniciou Ana Maria, já arrancando risadas dos demais presentes na transmissão.

"Será que eu conseguiria uma camiseta do Messi assinada para o meu neto? Se não der, tudo bem, não custa perguntar", pediu a veterana, querendo presentear Bento, de 11 anos. "Só isso? Um ingresso para o show da Taylor Swift com acesso ao camarim também", brincou Felipe Andreoli.

"Podemos repassar o pedido", disse Courrege, reconhencendo a dificuldade da missão. Ana Maria ainda se explicou: "Eu morro de vergonha de pedir qualquer coisa para mim, mas para neto a gente perde a vergonha, é uma coisa maravilhosa".

MAIS UMA NETINHA

Mariana Maffeis, filha mais velha de Ana Maria Braga, escolheu o nome da sua filha, que nasceu na segunda-feira (13). Contudo, ele só será revelado no próximo domingo (26). A nova mamãe repercutiu após dizer que precisava "intuir" como a bebê se chamaria.

“Nascer no mundo; quanta coragem. Um parto não é nada perto da decisão de estar aqui. Que fortuna a nossa você ter nos escolhido e empreendido a missão de chegar até nós, de estar conosco. Seja muito bem-vinda, filha minha; já amparada pela energia dos seus que são muitos”, disse ela. Veja aqui.