AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO

Ana Maria Braga revela susto em passeio de balão em Dubai: "Ele caiu"

Ana Maria Braga e Louro Mané apareceram no 'Mais Você' desta quinta (9)

A apresentadora e seu mascote passaram por um perrengue daqueles. - TV Globo
A apresentadora e seu mascote passaram por um perrengue daqueles. - TV Globo

Ana Maria Bragasegue curtindo os Emirados Árabes Unidos com seu fiel escudeiroLouro Mané. Enquanto isso, o 'Mais Você' é comandado por Fabricio Battaglini e Talitha Morete, que conversaram com a veterana ao vivo no programa desta quinta-feira (9).

Por meio de uma chamada de vídeo, a apresentadora contou que acordou às 3h da manhã do horário local. E o motivo foi mais que especial: ela e o mascote saíram com o objetivo de "ver Dubai de cima" - ou seja, um passeio de balão.

"A gente resolveu ver Dubai e o deserto por cima. Aí nós fomos voar, mas não foi de avião e nem de helicóptero. Fomos passear de balão, vocês não fazem ideia da coisa mais linda que é. A gente viu uma fazenda com criação de camelos", contou Ana Maria.

No entanto, nem tudo foram flores durante a aventura. A veterana até tentou esconder o jogo, mas acabou decidindo dar um pequeno spoiler e revelou ter passado por um perrengue daqueles durante o passeio: "Ele caiu, foi um susto".

Apesar do susto, Ana Maria ressaltou que todos da equipe estão bem. Louro finalizou aumentando a expectativa para os conteúdos gravados no país árabe: "Tem tanto conteúdo legal, vocês vão se divertir horrores". A equipe está por lá para comemorar os 24 anos do 'Mais Você'. Veja:

QUE MOMENTO!

Ana Maria Braga recebeu ValentinaBandeira, que é uma fã assumida da veterana, no 'Mais Você' da última semana. E a emoção do encontro foi tanta, que não foi só a atriz convidada que não conteve as lágrimas - a apresentadora e Tati Machado também se emocionaram.

Tudo começou com a anfitriã do programa mostrando um vídeo de sua convidada declarando sua paixão durante o 'Conversa com Bial'. Em seguida, a moça, de 29 anos, reforçou, logo ao abraçá-la no início do matinal: "Esse é o abraço mais importante da minha vida", garantiu. Veja aqui.