AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EMOCIONANTE

Ana Maria Braga chora em homenagem a Tom Veiga, falecido há três anos: "Perdi um filho"

Tom Veiga era o responsável por interpretar Louro José no 'Mais Você'

A apresentadora se emocionou ao relembrar o amigo. - TV Globo
A apresentadora se emocionou ao relembrar o amigo. - TV Globo

O 'Mais Você' desta quarta-feira (1) foi palco de muita emoção: Ana Maria Braga iniciou o programa relembrando Tom Veiga, que faleceu há exatos três anos. O intérprete de Louro José foi vítima de um AVC, causado por um aneurisma cerebral, aos 47 anos.

"Parece que foi ontem... Eu ainda o vejo por aqui. Três anos e ele já se foi... A gente perdeu um grande amigo, você aí de casa, eu aqui", iniciou a veterana, sem esconder a emoção: "Eu perdi um filho. A gente tinha muita sintonia, bastava um olhar".

Ana Maria seguiu as homenagens ao amigo: "Um ser humano único. Onde ele entrava, tudo ficava divertido. Ele era um cara assim. O tempo passa rápido. Mas quando a saudade vem, vem braba. Não é porque passou três anos que diminuiu. É todo dia".

A apresentadora do matinal ressaltou o carinho por Fabio Caniatto, que dá vida a Louro Mané, filho do antigo papagaio, no programa. "Vamos continuar o legado", prometeu o mascote. Em seguida, a veterana não conteve as lágrimas ao rever momentos marcantes de Tom Veiga durante o 'Mais Você'.

"Que ele receba nosso carinho, nosso amor, afeto e nossa saudade", exclamou Ana Maria. Louro continuou: "Tenho certeza que ele sempre está olhando por nós".  Ana voltou a falar: "É uma lembrança eterna... E é uma oportunidade de conhecer um cara fantástico também como o Fabinho".

REVIRAVOLTA NA HERANÇA

A Justiça anulou o testamento de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, que morreu em 2020. Com isso, a viúva do ator, Cybelle Hermínio da Costa, não terá direito à herança. As informações são do site Notícias da TV desta segunda-feira (4).

No documento, Cybelle tinha direito a 50% dos bens deixados por Tom Veiga. Os outros 50% eram divididos entre os quatro filhos dele - Adrian, Alissa, Amanda e Diego. A decisão da Justiça, porém, determinou que os quatro herdeiros ficassem com 100% do patrimônio. Veja mais aqui.