AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Tom Veiga recebe homenagem de Ana Maria Braga no dia que completaria 50 anos

Tom Veiga, o eterno Louro José, faleceu em 2020, em decorrência de um AVC causado por um aneurisma

Da Redação Publicado em 06/02/2023, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana MAria Braga homenageou Tom Veiga durante o 'Mais Você' - Twitter/@ANAMARIABRAGA
Ana MAria Braga homenageou Tom Veiga durante o 'Mais Você' - Twitter/@ANAMARIABRAGA

Tom Veiga, o eterno Louro José, recebeu uma homenagem de Ana Maria Braga nesta segunda-feira (6), dia em que completaria 50 anos.

Durante o ‘Mais Você’, a apresentadora falou dos momentos especiais que teve ao lado do humorista, e que depois foram publicados em um compilado no site oficial dela.

Ao vivo, a loira contou como eram as comemorações do aniversário de Tom: “Festeiro do jeito que ele era, ontem já teria churrasco e a festa seguiria até o próximo final de semana. Essa data sempre foi, e vai continuar sendo, muito especial para mim e para a família ‘Mais Você’”.

“Tenho certeza de que o céu está fazendo festa hoje, ele deve estar aprontando poucas e boas por lá”, declarou ela.

Por fim, ela relembrou um pouco da convivência com o amigo: “Era uma delícia estar com ele. Meu parceiro de vida. Fazia todo mundo rir nas horas mais improváveis, sendo Tom ou enquanto estava no meu Lourinho José, meu filho amado”.

Confira o momento:

NOVO RELACIONAMENTO

Cybelle Hermínio posou em clima de romance com o novo namorado na última quinta-feira (27). A empresária é viúva do ator Tom Veiga, famoso intérprete do Louro José, que morreu em novembro de 2020 devido a um acidente vascular cerebral (AVC).

Sem revelar o nome do rapaz, Cybelle compartilhou diversos registros românticos através das redes sociais. Os dois estão curtindo férias em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e não economizaram carinhos nos vídeos e fotos publicados por ela.

“Primeiro dia de viagem”, disse na legenda de uma das publicações. “Tem pôr do sol mais lindo?”, perguntou em outra. “Nosso primeiro passeio de barco nas Ilhas paradisíacas”, escreveu na terceira.

Tom Veiga e Cybelle Hermínio viveram um relacionamento conturbado com 8 meses de duração. Na época, a empresária foi acusada de agredir o marido, porém negou em entrevistas.

O ator também já foi casado com Cristina Rilco e com Alessandra Veiga, tendo dois filhos com cada uma delas - Diego e Amanda e Adrian e Alissa, respectivamente.

Confira as publicações: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!