AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HERANÇA

Após anulação de testamento, viúva de Tom Veiga fica sem herança

Intérprete de Louro José morreu em 2020 vítima de um AVC provocado por um aneurisma

Da redação Publicado em 04/09/2023, às 12h52 - Atualizado em 05/09/2023, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cybelle Hermínio da Costa estava separada de Tom Veiga - Instagram
Cybelle Hermínio da Costa estava separada de Tom Veiga - Instagram

A Justiça anulou o testamento de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, que morreu em 2020. Com isso, a viúva do ator, Cybelle Hermínio da Costa, não terá direito à herança. As informações são do site Notícias da TV desta segunda-feira (4).

No documento, Cybelle tinha direito a 50% dos bens deixados por Tom Veiga. Os outros 50% eram divididos entre os quatro filhos dele - Adrian, Alissa, Amanda e Diego. A decisão da Justiça, porém, determinou que os quatro herdeiros ficassem com 100% do patrimônio.

Tudo porque o casamento de Tom e Cybelle acabou dois meses antes de o intérprete do famoso personagem morrer. No entanto, o divórcio ainda não havia sido oficializado e estava previsto para ocorrer quatro dias depois do falecimento.

Tanto que, três dias antes de morrer, o ator envio um áudio para um amigo avisando que não iria manter Cybelle no testamento. Mas, ele não teve tempo para realizar o desejo.

Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom e mãe dos filhos dele, comemorou a decisão da Justiça. "Uma coisa que foi muito sofrida, mas as crianças tiveram a vitória, que foi o testamento do Tom Veiga, o nosso amado Tom Veiga, meu amor de todas as vidas. Foi feita a Justiça", celebrou no We Podcast, na última sexta-feira (1º).

Alessandra ainda revelou que os últimos três anos foram de "sofrimento" e destacou que os filhos são "os verdadeiros herdeiros de Tom Veiga". "Todo mundo ouviu os áudios dele. O Tom falou e deixou registrado tudo, e a Justiça brasileira foi feita. Eles, os filhos, são os herdeiros, e nada mais justo que os herdeiros naturais e escolhido por ele. Chorei muito", contou.

Tom Veiga morreu em casa, em novembro de 2020, aos 47 anos. Ele foi vítima de um AVC provocado por um aneurisma.