AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEJA!

Ana Maria Braga relembra ajuda de Regina Casé em início na Globo: "Morta de vergonha"

Em 1999, Ana Maria Braga participou do 'Muvuca', apresentado por Regina Casé

As duas relembraram do momento nesta sexta-feira (29). - TV Globo
As duas relembraram do momento nesta sexta-feira (29). - TV Globo

Ana Maria Braga e Regina Casé, dos dois nomes mais longevos da TV Globo, são amplamente conhecidas pela audiência. No entanto, o que pouca gente sabe é de uma interação para lá de importante entre elas, décadas atrás.

Em 1999, a apresentadora do 'Mais Você'  foi convidada para participar de um quadro no Muvuca (1998-2000). Apesar da felicidade, a então recém-chegada na emissora ficou intimidade em fazer parte do programa de Casé, já veterana na casa.

O assunto veio à tona durante a edição desta sexta-feira (29) do matinal. Na conversa, Ana Maria revelou que a colega de profissão a tranquilizou: "Logo quando eu cheguei na Globo, você me convidou para participar do seu programa, fazendo uma personagem de época. Estava morta de vergonha", lembrou.

"Primeiro porque eu não te conhecia, eu estava insegura diante de uma estrela como você naquela época", explicou a loira. "Eu fiquei insegura, [pensando]: 'Meu Deus, como é que eu vou atuar aqui de época?', com aqueles cachinhos, toda vestida... E você me recebeu tão bem".

Durante o discurso, o matinal resgatou algumas das imagens do primeiro encontro entre elas: "Eu queria agradecer, porque é uma lembrança muito querida na minha vida profissional", lembrou Ana. "Na minha também. Eu gosto muito de você, sou sua fã. Eu adoro sua espontaneidade, sua sinceridade. Você é totalmente autêntica, genuína, verdadeira, eu adoro isso", respondeu Regina.

Clique aqui para assistir a participação de Ana Maria no 'Muvuca' ao lado de Regina Casé

DE OLHO NO BBB

A recente aproximação entre Isabelle e Matteus no BBB 24 atraiu muito apoiadores para o possível casal. Entre eles, uma mais que especial: Ana Maria Braga, que falou sobre as chances de um envolvimento amoroso entre eles.

O assunto veio à tona em conversa da apresentadora com Gil do Vigor Tati Machado, no 'Mais Você'. O trio repercutiu a sintonia da dupla na pista de dança - além dos incentivos de Alane Bia. Na conversa com as amigas, a manauara afirmou que não ficaria com o brother. Veja mais aqui.