AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO!

No 'Mais Você', Louro recusa presente de convidada: "Sou corintiano"

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, foi surpreendida com a resposta de Louro

O momento do mascote de Ana Maria Braga viralizou nas redes. - Reprodução
O momento do mascote de Ana Maria Braga viralizou nas redes. - Reprodução

O 'Mais Você' voltou a ser palco de um momento inusitado! Na edição desta quinta-feira (14), Ana Maria Braga recebeu Leila Pereira, presidente do Palmeiras, para um bate-papo. No entanto, o que chamou atenção foi o momento em que Louro Mané recusou o presente oferecido pela convidada.

Tudo começou quando a veterana se aproximou do famoso papagaio para falar sobre os símbolos do clube paulista: "Um dos nossos mascotes é o periquito. Temos o periquito e o porco", iniciou. E ela o questionou: "Você é parente do nosso periquito, né?"

Louro, no entanto, não se mostrou muito animado com o tal parentesco: "Eu sou parente, mas eu tô mais para gavião. Desculpa". A ave citada é mascote do Corinthians, maior rival do Palmeiras. A presidente se surpreendeu com a resposta: "Por favor, não". 

"Louro, eu não admito. Você é palmeirense", rebateu Leila. O mascote explicou que é torcedor do clube de Itaquera: "Eu sou verde, mas meu coração é corintiano, Leila. Desculpa". Ana Maria, claro, saiu em  defesa e explicou a origem da torcida: "Tenho um neto corintiano".

Depois da brincadeira, Louro voltou atrás e aceitou o presente da representante do Palmeiras: "Eu amei a camiseta. Vou vestir porque eu gosto de fairplay. Eu gosto de respeito a todos os times". O momento do programa de Ana Maria viralizou nas redes sociais. Veja: