AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MAIS UM TÍTULO!

Ana Maria Braga celebra título do Palmeiras no 'Mais Você' e homenageia Endrick

Ana Maria Braga celebrou com o óculos utilizado pela joia do Palmeiras durante a festa do título

A apresentadora repercutiu o título do alviverde. - Reprodução
A apresentadora repercutiu o título do alviverde. - Reprodução

Palmeiras é o campeão brasileiro de 2023. E, entre os cerca de 15 milhões de torcedores festejando o 12º título do clube, conquistado nesta quarta-feira (6), está Ana Maria Braga, que estendeu a comemoração até a edição do 'Mais Você'.

O matinal começou tocando o hino do alviverde. A apresentadora, que surgiu abraçada na bandeira do clube paulista logo na abertura, celebrou: "Bom dia, torcida palmeirense! Como diz um diretor do programa: a vida tem mais encanto quando pintada de verde e branco".

E não parou por aí! Endrick, um dos protagonistas da campanha campeã e autor do gol do Palmeiras no empate contra o  Cruzeiro, foi reverenciado pela veterana. Ana Maria usou um óculos semelhante ao utilizado pela jóia de 17 anos na comemoração após a partida.

"Nossa homenagem a nossa revelação do ano, um moleque maravilhoso: o Endrick! Um beijo! Adorei os óculos", disse a comandante do matinal, que continuou: "Não podia faltar o gol dessa jovem estrela do Palmeiras. Surgiu em campo todo estilo com seus óculos escuros e uma câmera na mão".

Ana Maria ainda reforçou a dificuldade do título conquistado pelo clube de coração. O Palmeiras conseguiu reverter a vantagem de 13 pontos do Botafogo, que liderou a disputa durante boa parte do campeonato. "Na final, deu Verdão", celebrou. Veja:

GOLPE!

Ana Maria Braga aproveitou o 'Mais Você' desta quarta-feira (6) para fazer um alerta à audiência do matinal: a propagação de fake news e golpes usando a imagem e a voz da apresentadora. Criminosos estão as utilizando para a venda de cosméticos na internet.

Usam até a minha voz, aí um monte de gente cai", lamentou a veterana, que é inserida nas publicidades em questão com o uso de inteligência artificial e outras artimanhas da internet. Ela reforçou o pedido aos telespectadores: "É mentira, não comprem". Veja aqui.