AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LAMENTÁVEL!

Ana Maria Braga revela golpe com uso de sua voz: "Um monte de gente cai"

Criminosos usam voz e imagem de Ana Maria Braga para divulgar produtos na internet

A apresentadora lamentou o golpe associado a sua imagem. - TV Globo
A apresentadora lamentou o golpe associado a sua imagem. - TV Globo

Ana Maria Braga aproveitou o 'Mais Você' desta quarta-feira (6) para fazer um alerta à audiência do matinal: a propagação de fake news e golpes usando a imagem e a voz da apresentadora. Criminosos estão as utilizando para a venda de cosméticos na internet.

Usam até a minha voz, aí um monte de gente cai", lamentou a veterana, que é inserida nas publicidades em questão com o uso de inteligência artificial e outras artimanhas da internet. Ela reforçou o pedido aos telespectadores: "É mentira, não comprem".

Ana Maria deixou claro não fazer propaganda para marcas do nicho: "Eu não faço venda de produtos estéticos que faz desaparecer rugas, chá milagroso, remédio para pele bonita... Isso não adianta, não existe!Eu não faço esse tipo de venda". 

"Normalmente eu não me expresso, não falo a respeito disso, mas quando eu vejo que as pessoas estão sendo enganadas e gastando seu rico dinheirinho nessa época do ano que está todo mundo já apertado...", voltou a lamentar a comandante do 'Mais Você'.

Por fim, Ana Maria garantiu já ter procurado à Justiça para resolver o problema. Entretanto, por ter imagem pública há décadas, a dificuldade para conter ações criminosas do tipo é grande: "É uma loucura.Você vai atrás e não acha o cara que desenvolveu aquilo e tem responsabilidade naquilo".

SE REVOLTOU!

O Cuscuz Paulista, prato tradicional em São Paulo, gerou rebuliço após ser eleito pelo guia norte-americano TasteAtlas como a pior comida do Brasil, causando indignação na apresentadora Ana Maria Braga.

Durante o programa "Mais Você", enquanto tomava café com Felipe Andreoli, a apresentadora expressou sua irritação com a classificação. “Cuscuz paulista é uma alegria de todos nós. Eles comeram, mas devem ter feito do jeito deles. Eles não sabem cozinhar! Lá (nos Estados Unidos) não tem comida boa. Onde você vê comida boa lá?”, criticou Ana. Veja aqui.