AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincerona

Anitta afirma que é tratada melhor fora do Brasil: “Há muito julgamento”

Anitta comparou as reações do público brasileiro e estrangeiro ao seu trabalho

Redação Publicado em 04/01/2024, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora celebrou os patamares que alcançou em outros países do mundo - Reprodução/Instagram
Cantora celebrou os patamares que alcançou em outros países do mundo - Reprodução/Instagram

Anitta comparou as formas que é recebida no Brasil e no exterior em entrevista à revista 29 horas, nesta quinta-feira (4). Ela afirmou que seu trabalho é mais reconhecido em outros países, uma vez em que não há tantos julgamentos como aqui. Por outro lado, a cantora destacou as qualidades dos brasileiros.

Em relação à carreira internacional, Anitta disse: "Eu queria muito conquistar isso, mas não sabia como, então fui fazendo o que me dava prazer. Não sei se fiquei surpresa, porque sempre tive dentro de mim uma certeza de tudo”.

Ela completou quanto ao sucesso alcançado em outros países, como México e Estados Unidos. “Fico feliz e honrada, porque muitas vezes fora do país sou tratada de uma maneira um pouco mais especial do que no Brasil, onde há muito julgamento", destacou.

Segundo Anitta, a recepção no exterior a mostrou como é trabalhadora e talentosa. “Eles têm muito respeito pelas coisas que fiz, pois têm noção de que é muito difícil ser do Brasil e fazer sucesso fora. Internamente, na indústria, rola uma dificuldade e atribuo muito ao fato de ser mulher e jovem", explicou.

Por fim, a cantora pontuou que nada se compara à intensidade dos fãs brasileiros. "O Brasil não tem igual, é o país mais caloroso que existe! No exterior a galera é mais fria, às vezes até tenho a impressão de que não estão gostando do show. É diferente, eles não reagem tanto, são mais de ficar olhando apenas. Aqui nós somos intensos, curtimos, nos entregamos, pulamos, dançamos", concluiu ela.

EITA!

A controvérsia em torno do prefeito de Salvador, Bruno Reis, e sua suposta ligação com Anitta ganhou novos contornos durante o festival Virada Salvador, quando Ivete Sangalo decidiu comentar o assunto diretamente do palco - gerando uma série de reações do público presente no evento.

Durante sua apresentação, Ivete direcionou algumas palavras ao prefeito, mencionando a situação delicada do casamento deste: "O prefeito tá todo gatinho, né? Alô, Bruno Reis! Lá de Juazeiro essa carniça! Um beijo, querido! Abre teu olho, Bruno Reis! Já deletaram suas fotos, hein? Mas, menino, eu tô acompanhando a fofoca, é cada fofoca, eu adoro", brincou a cantora. 

A cantora não parou por aí e, de forma bem-humorada, fez referência ao suposto flerte entre Bruno Reis e Anitta: "Ele diz que tá namorando com Anitta, é isso mesmo? (risos). Olha eu querendo aumentar a fofoca que estava quase acabando. Minha gente, vocês viram aquilo? Não tá namorando com Anitta, não! Porque Anitta viajou pra Los Angeles", pontuou Ivete, provocando risadas e reações da plateia.