AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Anitta posta sequência de fotos usando look de Carnaval

Anitta se apresenta na primeira noite do carnaval fora de época, nesta sexta-feira (8) em Natal - RN

Anitta posta sequencia de fotos usando look de Carnaval - @anitta
Anitta posta sequencia de fotos usando look de Carnaval - @anitta

Anitta usou seu perfil do Instagram para compartilhar alguns cliques em clima de Carnaval. “E aí, Carnatal? Bora ativar o mood Bellakeo tropical?”, disse a cantora na legenda da publicação feita nesta sexta-feira (8).

Na sequência de fotos, Anitta surge em um figurino alegórico laranja e dourado. O look tem destino certo: O Carnatal 2023, no Rio Grande do Norte.

Nos comentários, a artista de Honório Gurgel foi elogiada pelos fãs: “Petição para fazer desta a nova bandeira do Brasil”, disse um seguidor. “Look impecável”, disse outra pessoa. Jade Picon comentou o básico emoji de foguinho.

ANITTA REVELA COMO LIDA COM COMENTÁRIOS NOCIVOS 

Conhecida por não ter papas na língua, Anitta revelou como lida com comentários nocivos nas redes sociais. Em entrevista a revista Marie Claire, a cantora de Honório Gurgel contou como encara as críticas na internet: “Parei de olhar”, iniciou.

“A sociedade está num momento doente, de comparações injustas e irreais. Uma mulher loira de olhos azuis não vai passar pelas mesmas dificuldades de uma mulher de pele escura da periferia. Mas a internet não liga. As pessoas quase nem leem legendas”.

A estrela refletiu sobre como a sociedade se comporta diante da tecnologia e da era das mídias sociais: “O algoritmo faz isso com nosso cérebro, ele nos deixa preguiçosos, mostra mais do mesmo sempre. Intuitivamente, as pessoas estão começando a pensar que todo mundo precisa ser igual. É por isso que não olho mais comentários: as pessoas não estão vivendo a realidade.”, completou. 

Ainda sobre redes sociais, a carioca falou a respeito do tempo que passa diante das telas e confessou que tenta equilibrar os conteúdos que consome na web: “É um vício – e não temos noção disso porque é legalizado – que diariamente tento diminuir e vencer. Justamente para romper esse ciclo. Silencio muitas contas e vejo mais as mensagens de motivação.”, disse. 

“Toda vez que abro o telefone e vem uma mensagem negativa, eu fecho. Pelo fato de trabalhar muito no telefone, preciso de muita disciplina para usar somente para o que é necessário. Sinto que isso está nos adoecendo e nem percebemos.”, lamentou.