AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Anitta aparece junto de grupo de famosos para assistir a Bruna Marquezine em ‘Besouro Azul’

Cantora Anitta e Modelo Bruna Marquezine unidas para prestigiar estreia no cinema e superar desentendimentos passados

Anitta e Bruna Marquezine unidas para prestigiar estreia no cinema - Reprodução
Anitta e Bruna Marquezine unidas para prestigiar estreia no cinema - Reprodução

Anitta promoveu um encontro de celebridades no cinema na noite da última sexta-feira (18), reunindo um seleto grupo para prestigiar a estreia de Bruna Marquezine em Hollywood. A cantora, trajando um elegante traje azul, compartilhou um momento descontraído em sua conta no Instagram, posando ao lado de Lexa, Pocah e David Brazil na sala de cinema, todos empolgados para assistir ao filme "Besouro Azul", que marca a estreia da atriz. "Prontinhos para vê-la brilhar", escreveu Anitta, mencionando Bruna na postagem.

anitta

DE INIMIGAS PARA AMIGAS?

A amizade entre Anitta e Marquezine tem ganhado destaque nos últimos tempos, especialmente após Bruna prestigiar um ensaio do bloco de carnaval da cantora. Rumores de desentendimentos entre as duas circularam, sobretudo após especulações sobre um possível envolvimento entre Anitta e Neymar, ex-namorado de Bruna, durante o Carnaval de 2019.

Em uma entrevista ao podcast PodDelas, Bruna Marquezine compartilhou suas reflexões sobre esse passado e a superação de qualquer desconforto anterior. Ela destacou que, apesar de nunca terem brigado, havia uma sensação de mal-estar que, com o tempo, foi dissipada.

"A amizade começou através de um amigo em comum", iniciou a atriz ao falar sobre o início dessa nova fase com a cantora. "Eu sempre gostei muito das músicas dela. Independentemente de termos nos falado ou não, ou mesmo se havia algo mal resolvido entre nós, sempre consegui separar isso. Já fazia algum tempo que eu estava sentindo uma vontade - acho que ainda nem contei isso a ela - de encontrá-la e dizer 'está tudo bem, não há nada'. Poderia até ter existido em algum momento - não vou dizer 'poderia' porque seria hipócrita, as pessoas viram - o que existiu foi algo tão insignificante, tão pequeno e ligado a um relacionamento que nem existe mais. Tudo isso por causa de um homem! Em pleno 2022, será que eu deveria manter uma distância de uma mulher que eu admiro por causa de um desconforto?", afirmou Bruna.