AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Anitta expõe possível sequela no rosto após procedimento estético: ‘Pesadelo’

Cantora Anitta surpreende fãs ao mostrar marquinhas no rosto resultantes de procedimento estético

Anitta surpreende fãs ao mostrar marquinhas - Reprodução
Anitta surpreende fãs ao mostrar marquinhas - Reprodução

Anitta usou suas redes sociais nesta terça-feira (17) para compartilhar com seus seguidores o resultado de um procedimento estético recente em seu rosto, que deixou marquinhas aparentes na pele. A cantora esclareceu possíveis rumores e explicou o que levou à surpreendente mudança em seu visual.

A "Girl from Rio" iniciou uma série de Stories no Instagram, onde revelou que muitos estavam curiosos sobre as pequenas marcas em seu rosto. Ela explicou: "Tá todo mundo achando que eu fiz sardinhas na cara por causa desses vermelhinhos", disse Anitta.

Logo em seguida, a artista revelou que as marcas não eram sardas, mas sim resultado de um procedimento a laser que ela realizou no último fim de semana. "São os pontinhos do laser. Disse que depois que sai fica dos sonhos. Vamos ver. Se ficar dos pesadelos e não dos sonhos, tô f*dida", brincou Anitta.

manchas

A cantora também compartilhou suas preocupações iniciais após o procedimento. Ela contou que antes de fazer o tratamento, perguntou a um amigo quanto tempo levaria para que as marcas vermelhas desaparecessem, e ele respondeu que seria questão de "duas horinhas". No entanto, após cinco horas, as marcas ainda não haviam sumido completamente, deixando Anitta preocupada e questionando se estariam visíveis no dia seguinte.

ANITTA APARECE COMO PROFESSORA DE LUTA EM TRAILER

Nesta terça-feira, 17 de outubro, a Netflix lançou o trailer da aguardada sétima temporada de "Elite". O novo trailer trouxe uma surpresa para os fãs da série, já que mostrou a cantora Anitta em uma participação especial.

No trailer, Anittaaparece no papel de uma professora de luta, ensinando defesa pessoal aos alunos de Las Ensinas, onde a trama se desenrola. Além disso, o vídeo revela momentos picantes e intensos vividos pelos alunos durante seus dramas escolares.

A sétima temporada de "Elite" está programada para estrear na Netflix no dia 20 de outubro, prometendo mais reviravoltas, romances e suspense para os fãs da série.